Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!

Ir para baixo 
+3
Firealex
Bravesa
Eusine48
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 4 Jan 2011 - 12:08

Adorei o Ep! ♪YEAH♪

vai ser legal ter um outro + tarde!

e será que a Exel seja uma humana? f6 talvez ela seja um alien Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 4 Jan 2011 - 14:03

Estranho, mas, legal!

Eu sei que isso tiraria a graça da luta e quebraria a lei do copyrights,
mas, ao invés da armadura de madeira, porque o Sorow não usou
a medalha Franklin ou a armadura de borracha? f6

Parabens Eric! YEAH!!! Não acho que o Guardião venceria da Exel...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Episodio 22 – A batalha decisiva! Eric X Exel! (Parte 9 de: Lutando por uma banana!)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 4 Jan 2011 - 16:21

YEAH!!!! FIC TIME DE NOVO!!!! f2

Antes ainda tenho um comunicado a fazer! Estamos chegando no final da fic! Só falta 1 episodio! YEAH!!!

E por isso queria fazer uma pergunta... O que vocês preferem: O episodio separado em 3 partes (como eu faria normalmente), ou um gigante episodio final?

Caso escolham em 3 partes, vou demorar 3 semanas... The Evil Smile Se for um episodio único, vai sair semana que vem! (eu acho... f6)

Citação :
e será que a Exel seja uma humana?

Você vai descobrir... agora! f2

E finalmente: SEGUNDO UPDATE TIME! D=D

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 22 – A batalha decisiva! Eric X Exel! (Parte 9 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! Finalmente está acabando! Agora mesmo, está para ocorrer à eletrizante batalha final! Apresentamos os finalistas: Eric e Exel!

Platéia: YEAH!!!! YEAH!!!

A arena estava modificada. Ao invés de usar aquela mesma arena, que já estava destruída depois de tantas batalhas, estavam numa nova arena, e com Gaiola. Assim, a luta só acabaria quando o outro estivesse esgotado.

De um lado da arena, aparece Eric. Ele não estava muito confiante... Não sabia nem se a adversária era humana, e não fazia idéia de como derrotar alguém como ela... Exel também não estava muito confiante. Ela assistiu todas as batalhas de Eric e viu como ele inventava estratégias diferentes para lutar contra cada adversário.

Locutor: Como vocês sabem, o vencedor ganhará esse amuleto místico ligeiramente parecido com uma banana. Mas não apensa isso! O grande campeão vai ser conhecido como o maior lutador do mundo! (Pelo menos até o próximo campeonato...)

Eric: Boa sorte!

Exel: Pra você também!

Alguém da platéia: ESPANCA ELE! incendiar

Locutor: Comece a luta!

Exel lança um raio em Eric. Ele desvia e fica em frente de Exel. Então, Eric cria 10 clones que cercam Exel. Exel dispara raios para os clones que estavam no seu lado, fazendo-os virar poeira. Os clones na frente avançam, mas Exel consegue se esquivar. Um clone vem por trás e a atinge nas costas, ela se vira e atinge os clones atrás. Então, um clone que estava em frente à ataca com um soco, mas ela se defende. Ela lança mais alguns raios e destrói todos os clones.

Exel: Onde está o verdadeiro?

Eric: AQUI! D=D

Eric estava pendurado na grade da gaiola, que estava no teto. Ele se atira em direção de Exel e ela atira raios em Eric. Eric desvia em pleno ar e acerta Exel. O ataque causa uma pequena nuvem de poeira no local onde Eric estava, e Exel foi lançada com força contra a grade da gaiola.

Exel lança um raio em direção da nuvem de poeira, mas Eric não estava mais lá. Ela olha para os lados e para cima, mas não achou o adversário. Ela começa a andar em direção de onde Eric tinha aterrissado.

Exel anda calmamente e olhando para o lados, para o caso de aparecer Eric ou algum clone. Ela chega no lugar mas não encontra nada de mais. O chão estava meio destruído, e um pouco do piso havia saído do local. Então, um pedaço do chão começa a se mexer e ele se transforma! Era o Eric!

Mas Exel estava preparada. Atingiu Eric antes que ele pudesse atacá-la. E dessa vez foi Eric que foi lançado contra a parede da Gaiola.

Eric: Dessa vez eu não me dei bem... /o.O

Exel: Esse é seu plano para me derrotar? Ficar se escondendo nesses clones e em objetos para me atacar sorrateiramente?

Ela o atinge com um raio. Ele ainda estava encostado na gaiola.

Eric: Argh... Foi o melhor que pensei enquanto entrava na arena... /o.O

Exel: Mas a luta não vai ter graça se continuarmos assim!

Eric: Não me importo! Eu não vim aqui para ficar famoso, e sim para recuperar a banana mágica!

Exel: Eu também!

Eric: Você também quer a banana? Mas pra que?

Exel: Eu... não posso falar! É um motivo bem pessoal...

Alguém na platéia: Ei, parem de conversar e lutem! Eu vim aqui para assistir uma luta de verdade, e não uma luta entre uma mulher e um fracote!

Eric / Exel: Grr...

Depois do que esse cara disse, a platéia inteira começa a reclamar!

Eric: Pelo jeito eles querem luta! Vamos lá então.

Eric se lança em cima de Exel e eles saem rolando por um tempo, até que Exel lança Eric para longe com um chute.

Exel: Não é muito legal fazer isso com uma garota! f6

Eric: Eu me machuco e você que reclama? /o.O

Eric avança e atinge Exel no rosto. Ela lança um raio e Eric se abaixa, desviando do golpe. Então, ele a atinge novamente no rosto. Exel lança outro raio e Eric desvia.

Exel: Ficar atacando a distancia não ta funcionando... Vou ter que mudar um pouco de tática...

Exel avança para atingir Eric com um soco elétrico... E era isso que Eric queria. Ele segura o braço por trás e o gira, fazendo que Exel atinja o próprio rosto e se eletrocutando.

Exel: AHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Então Exel cai no chão, aparentemente desmaiada. Mas sua mão continua soltando faíscas até que... A mão dela sai do braço! Depois de tomar um susto, Eric percebe que a mão era de metal. Ele segura o braço de Exel e percebe que também era de metal.

A platéia inteira começa a ter varias reações. Alguns ficaram assustados, outros com raiva e outros muito surpresos.

Sorow: Uma andróide? Eu deveria saber! f7

Exel acorda parecendo envergonhada. Pega a mão robótica e coloca no lugar.

Alguém da platéia: Isso era armação! O criador do campeonato criou essa robô para ganhar e ele ficar com o prêmio!

Locutor: O que? Não é nada disso! Eu não sabia que essa monstra estava na competição!

Exel: Mo-monstra?

Mulher na platéia: Isso! Monstra! Você achava que era humana?

Exel: Eu...

A platéia não parava de apontar para Exel, ficar conversando e rindo ou olhando asquerosamente.

Exel: Eu... eu não sou uma monstra...

Exel tinha começado a chorar.

Alguém na platéia: Acaba logo com essa porcaria de luta!

Eric: A luta acabou!

Cara na platéia: Não acabou não! A monstra ainda está em disposição! Acaba com ela!

Platéia: Acaba com ela! Acaba com ela! Acaba com ela!

Eric: Eu...

Locutor: Garoto! Faz logo isso, pega o prêmio e vai embora!

Eric: Mas a Exel...

Locutor: Ela não tem emoções! É só um monte de metal que parece estar vivo! Acaba logo com isso enquanto tem gente assistindo!

Eric: Não! Não vou atacar a Exel!

Exel: Por quê? Não era isso que você iria fazer para ganhar?

Eric: Eu só bateria em você se estivéssemos em uma luta justa, e não com você no chão e um bando de gente louca me mandando fazer!

Alguém da platéia: Já que ele não faz, eu vou!

Várias pessoas da platéia se levantam.

Platéia: Qualquer um pode bater na monstra e ganhar o prêmio!

Locutor: O que? /o.O

Axel: Ih, a situação ta fora de controle!

Sorow: Vamos ajudar!

Eric: Pra pegar ela, vão ter que passar por cima de min!

A maioria dos competidores: E de nós também!

Eric: O que? f6

Exel: Vocês... vieram me ajudar? Por que?

Maskarada: Eu vim ajudar por que fiz amizade com o Eric...

Guerreiro: Vim ajudar por que meu irmão imbecil ta envolvido... f7

Guardião da Lama: Vim ajudar por fazer amizade com o Eric também...

Índio: Min veio por que achou certo!

H.P: Eu também achar!

Axel / Alan: Eu vim ajudar um amigo! YEAH!!!

Jessica: Eu vim ajudar o amigo do meu namorado! ;D

Sorow: Não sou seu namorado! f5 Quer dizer... Eu vim por que achei certo!

Jessica: Nesse caso, eu vim por que achei certo! f2

Pirata: Eu não tinha nada pra fazer...

Matthews: Nem eu! YEAH!!!

Exel: Pessoal... Todos vocês vieram me ajudar! (Mesmo que por motivos estranhos ou pelo Eric...)

Eric: E não é só isso não! Bardok!

O Pegasus de Eric aparece! Ele também libera a Wailmer, Balrog e o Cartepie gigante! (Que estava estranhamente dentro de um casulo...)

Eric: Se passarem por cima de todos, ai sim poderão bater nela!

A platéia inteira foge correndo.

Locutor: Obrigado por destruírem meu campeonato! f4

Então ele sai correndo.

Exel: Eric... Obrigado por me ajudar... Você pode ficar com a banana mágica, ela é sua...

Axel: Vou lá buscar ela! YEAH!!!

Eric: Obrigado... Mas por que você queria a banana mágica?

Exel: Eu... Sonhava que o poder da banana poderia me transformar em uma humana de verdade...

Eric: Então era isso... Exel, por que não vem com a gente? Quando recuperarmos as bananas, vou pedir para o Hokage te fazer esse favor!

Exel: Sé-sério?

Eric: Claro! f2

Exel beija Eric. Ele fica tonto e acaba batendo de cara na parede.

Exel: f6

E então, depois de se despedirem de todo mundo, Eric, Axel, Alan, Sorow, Jessica, Exel e Guardião saíram daquele local em direção da ultima banana mágica!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epilogo:

Enquanto andavam na direção indicada pelo mapa, Axel chama Alan.

Alan: Que foi? f6

Axel: Olha só isso!

Axel tira a banana mágica do bolso.

Alan: AHHHHHHHHH!!!! MEUS OLHOS!!!! ui

Axel: O episodio não podia acabar sem isso! YEAH!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fim! f2

Acho que esse final foi meio... rápido... f6

Mas fazer o que? Não sou bom em escrever despedidas... Enfim, até semana que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 4 Jan 2011 - 16:32

lol, a Exel...Era uma androide! ui

e o Alan ficou cego(denovo)

enfim a fic é ótima!

eu quero que o prox e ultimo ep seja inteiro! *-*

e a fic...é muito boa! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 4 Jan 2011 - 16:40

Se vc fosse pedir minha opinião sobre o último ep vc deveria fazer um ep GIAGANTE pra pegar a ultima BM e +1 pra levarem a ultima BM pro Hokage e quando isso acontecesse k houvesse um incidente... Assim ficaria + épico...

Sobre esse Ep...

Teve até uma vez k eu suspeitei da Exel ser uma máquina mas aí eu pensei nah... Máquinas n são melhores k humanos...

O final foi... estranho? Mas um pokinho interressante...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 4 Jan 2011 - 17:05

Quem deve ser o criador da Exel?
O episódio está cada vez mais estranho...

Ainda tá meio confuso...
Axel ou Eric são protagonistas principais? /o.O

Vai o inteiro, já que você já teve problemas demais!

Nossa, agora, está parecendo iguais os números de páginas
e cápitulos com as minhas fics! Go Go Ultimo Episódio! YEAH!!!

Edit: Feliz Página 8! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Episodio 23 – O grande final!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011 - 12:56

YEAH!!!! ULTIMO FIC TIME!!!! f4

Antes de começar o episodio gigante e final, eu queria agradecer a todos que leram a fic até o fim! Espero que tenham realmente gostado da historia...

Quem sabe eu faça uma continuação dessa historia? É claro que a jornada tem que ser diferente e... Depois eu penso nisso! f2

Ultimo update time... ah...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 23 – O grande final!

Logo depois de sair da cidade onde ocorria o campeonato, nossos heróis estavam parando pela primeira vez para olhar o mapa, e saber a localização da ultima banana mágica. O grupo estava maior, já que Jessica, Exel, Guardião e Sorow estavam juntos dessa vez.

Axel abriu o mapa mágico e ele mostrou uma imagem deles mesmos na saída da cidade, e uma grande seta apareceu dizendo para onde eles deveriam ir.

E então, o enorme grupo andava em direção do desafio final. Jessica logo se cansou e passou a ir montando em Bardok, o Pegasus, pelo resto do caminho. No caminho, iam conversando historias sobre a vida deles, aventuras e etc...

Eric: Ei, Exel! Por que você não conta sua historia de vida? Como você nasceu, ou foi criada. Sei lá.

Exel: Eu tenho vergonha de falar disso...

Jessica: Vai lá, todos são amigos aqui! E, além disso, aqui ta um silencio desde a historia do Alan...

Exel: Bom... Tudo começou a 14 anos atrás. Maus pais tinham acabado de se casar e queriam ter um filho. Eles tentaram por meses, mas minha mãe nunca engravidava. Até que depois de várias tentativas eles tiveram uma filha e chamaram de Exel. Mas ela morreu 1 dia depois do nascimento... E então, meu pai começou a trabalhar em min, para ser a filha deles.

Exel: Ele só terminou anos depois, quando a Exel verdadeira deveria ter 14 anos... Ele me deu esses poderes elétricos por que ele temia que alguém me matasse...

Exel: Mas na escola, todos sabiam que eu não era humana. Todos me chamavam de monstra... Até que eu ouvi a lenda das bananas mágicas e fui atrás delas, para tentar me tornar humana.

Axel: Então... Você não teve uma vida muito longa?

Exel: Eu só tenho 7 meses de vida! YEAH!!!

Eric: Bem... Só falta sabermos de 1 pessoa! Guardião! f2

Guardião: O que? f6

Alan: É, cara! Você nunca falou nada de você mesmo! D=D

Guardião: Prefiro manter meu passado misterioso... ...

Jessica: Aff, não pode nem falar o nome verdadeiro?

Guardião: Eu... não quero...

Todos: FALA!!!! f5

Guardião: Tudo bem... Meu nome verdadeiro é... José Maria.

Todos começaram a rir.

Guardião: É por isso que nunca falo meu nome... f3

Mas, depois disso, pararam de perguntar o passado de Guardião... Quer dizer, José Maria.

E assim continuaram a jornada. Eric e Sorow liberavam suas criaturas para comerem junto deles (Cartepie ainda estava naquele casulo estranho...), mas não precisavam usar eles para lutar. Depois do 7° dia de viajem, o grupo começou a enfrentar vários ladrões.

Sorow: Devemos estar pertos de uma cidade. Normalmente esses bandidos se escondem para atacar mercadores que entram e saem da cidade. Como somos um grupo grande, eles devem pensar que estamos levando alguma coisa valiosa.

Eric: E estamos! f2

Jessica: Eu sei que sou muito valiosa, obrigada! ;D

Eric: Eu falei das bananas mágicas! f6

Eles estavam subindo em uma colina. O mapa dizia que depois da colina estaria a banana final... Eles subiram a colina e viram... A cidade de Konoha. Eles estavam em cima das cabeças esculpidas dos Hokages (o mesmo local em que Eric e Axel fugiram, e acabaram encontrando Alan).

Axel: Eu não acredito! Eles esconderam a última banana mágica em Konoha? Como vamos acha-la, num lugar tão grande?

Sorow: Acho melhor irmos até o Hokage, para falar a situação...

#Algum tempo depois, na sala do Hokage#

Naruto estava sentado em sua poltrona, fingindo que trabalhava com os papéis que estavam em cima da mesa. Sua porta abre e a assistente entra.

Assistente: Senhor, tem umas crianças querendo entrar. Eu disse que o senhor estava ocupado, mas elas insistem em entrar!

Naruto: Nunca estou ocupado demais pra falar com alguns fãs! Datebbayo! YEAH!!!

Assistente: eles não são fãs, senhor. Eles querem falar a respeito de bananas.

Naruto: Bananas... OMH! Deixe eles entrarem, e vai correndo chamar a Sakura! Datebbayo!

Assistente: A ninja chefe de Konoha?

Naruto: Claro! Vai logo, isso é urgente! Datebbayo! YEAH!!!

Assistente: To indo! ui

#20 minutos depois#

Os heróis e Sakura, entraram correndo na sala do Hokage Naruto.

Naruto: E então, vocês chegaram! Conseguiram todas as bananas? Falharam? Perderam alguma? RESPONDAM! D=D

Sakura: Calma, Naruto! Você não deixa eles falarem! D=D

Axel: Bem... Senhor Hokage, não perdemos nenhuma banana. Eles estão bem aqui!

Axel mostra as bananas.

Naruto: Vocês... Conseguiram mesmo! Eu sabia que nenhum ninja do mal ou de um país inimigo ia suspeitar que uns garotos estavam com as bananas mágicas! Datebbayo! YEAH!!!

Axel: Espera! Ainda falta a 7° banana! O mapa indicava que ela estava aqui em Konoha!

Axel mostra o mapa.

Naruto: Não exatamente... Vocês acharam todas as 7. Por isso o mapa mostrou o caminho de volta! f2

Eric: Mas nós não temos as 7 bananas!

Sakura: Naruto... Você vai ter que contar agora...

Naruto: Tudo bem... Eric, você é a 7° banana mágica.

Eric: O que? Mas como assim?

Naruto: Bem... Quando as bananas mágicas foram criadas, você nasceu. Mas nasceu fraco, e iria morrer. Seu pai era um ninja incrível, e se sacrificou pelas bananas mágicas. Sua mãe morreu no parto. Eu achei que deveria te ajudar, então tentamos de tudo.

Sakura: Eu mesmo usei todos os jutsus médicos conhecidos, mas não adiantou nada.

Naruto: Então, eu peguei a banana mágica que tinha o Chakra do seu pai e usei a energia em você. Então, você viveu! A energia daquela banana mágica ainda está em você!

Sorow: Por isso não consegui sugar sua energia! Tem tanta energia dentro de você que me explodiu daquele jeito!

Eric: Mas por que não me contaram antes de sair em toda essa jornada?

Sakura: É que não percebemos na hora. Quando você foi embora, Naruto disse que pensava já ter te visto antes. Então, começamos a discutir sobre o seus pais e chegamos a conclusão que você tem muitas características deles...

Naruto: E o mapa disse que vocês estão com todas as bananas. Essa foi a prova final! Datebbayo!

Eric: Então foi por isso que passei a vida sozinho? Por causa dessas malditas bananas mágicas!

Sorow: Foi o destino... Se as bananas não existissem a vida de todos nós seria diferente!

Naruto: Quero que me contem a historia da jornada de vocês! Por que essa garota famosa e o Guardião da Lama estão ai com vocês?

E então, depois de toda a explicação, ouve um imenso banquete. Axel e Alan encontraram suas famílias. A família de Axel estava extremamente preocupada. A família de Alan havia visto o campeonato pela TV e se impressionou com a luta contra o Guardião.

Pai do Alan: Você é um gênio! Um menino prodígio do nosso clã!

Mãe do Alan: Aquela invocação do Dragão de Fogo foi incrível!

Alan: Não foi nada! f2

Pai do Alan: Foi sim! Eu demorei 30 anos fazer essa técnica perfeitamente!

Alan: f2

Pai do Axel: Eu vi que seu grupo tinha um Pegasus! Ele era seu?

Axel: Na verdade não. Era do meu amigo, Eric.

Mãe do Axel: Vamos te dar um Pegasus! E um de raça!

Axel: Legal! Eu sou o único da equipe que não tinha nem se quer uma invocação! f2

Guardião: Senhor Hokage, essa comida ta deliciosa!

Naruto: Vocês merecem isso, Heróis! f2

Eric: Hum...

Naruto: Que foi Eric? Você ainda ta meio deprimido... Datebbayo...

Eric: Só to meio chateado com a historia das bananas... Falando nisso, o que vamos fazer com elas?

Naruto: Bem... Eu vou precisar de todas reunidas na forma normal, por isso vamos ter que retirar a Banana mágica de dentro de você...

Eric: O que? Quer dizer que eu vou morrer?

Naruto: Não! Não é nada disso! Vamos tirar a banana apenas por 1 minuto. Então, farei um ritual e todos vão absorver o poder delas. Você vai ter o poder da sua banana de volta. O Guardião vai absorver uma. Azulos (do vilarejo Kirby, que vive na floresta...), vai absorver uma banana também. Eu vou absorver uma. Sorow vai absorver uma também. Lilian (a garota do vilarejo gelado...) vai ter que absorvem também. Exel vai absorver uma, mas antes vou usar o poder dela para Exel virar uma humana.

Eric: Azulos e Lilian vão vir aqui?

Naruto: Vão sim. Eles vão chegar amanhã cedo, então vamos logo fazer o ritual para acabar com isso. Datebbayo! f2

(Nota do Eusine: Se vocês se lembram, Lilian e sua avó Gertrude já estavam vindo para Konoha, já que não tinham motivos para ficar lá. A Floresta dos Kirbys fica perto, por isso eles podem chegar rápido.)

E então, no outro dia, o ritual para as bananas mágicas iria começar. Um circulo com vários pilares para colocar cada banana estavam no meio da sala do Hokage. Todas as bananas estavam no local (exceto a do Eric). Azulos e Lilian haviam chegado também e estavam prontos.

Naruto: Todos vocês devem ficar longe! Devem se aproximar apenas quando eu der o sinal! Datebbayo! Eric, venha aqui!

Eric se aproxima de Naruto.

Naruto: Eu prometo que vai ser rápido.

Naruto faz um série de passos de mão, e depois põe as mão no coração de Eric. Uma luz sai do local, e logo aparece uma banana mágica na mãe de Naruto. Eric desmaia.

Naruto: Levem ele para o canto da sala! Vocês devem trazê-lo junto quando eu mandar! Vou fazer o mais rápido possível para que não ajam riscos para a vida dele.

Naruto põe a banana junto das outras. Todas elas começam a brilhar simultaneamente.

Alan: MEUS OLHOS! ui

Naruto entra no centro do circulo e o brilho aumenta. Uma barreira de energia azul aparece e envolve ele e as bananas. Mas ele começa a mudar. A energia azul muda para uma energia vermelha e preta. Os olhos de Naruto ficam vermelhos e ele assume uma expressão assustada.

Naruto: Não... Ela não pode...

Sakura: Naruto?

Axel: O que ta acontecendo?

Sakura: O Naruto... tem um tipo de demônio dentro do corpo. Sem o Naruto, esse demônio sairia pelo mundo destruindo tudo. Porém, desde muitos anos atrás, a Raposa de Nove Caudas estava selada dentro do Naruto. Ele aprendeu como controlar o Chakra dela e usar nele próprio. Mas... Parece que ela ta ganhando controle sobre ele.

Naruto estava segurando a cabeça com força e se sacudindo. Seus olhos e Chakra mudando de cor entre Azul e Vermelho.

Naruto: Você... não vai conseguir...

Raposa: Eu estou a anos parada esperando o momento... Em que uma fonte de energia poderosa estaria a meu alcance...

Naruto: Não... posso deixar...

Sorow começa a se aproximar.

Naruto: Eu disse pra não se aproximar!

Naruto tentava ao Maximo conter o poder da Raposa, mas ela começava a ficar mais forte. Ela forçava a mão de Naruto a encostar na primeira banana que estava em sua frente. Ele resistia, mas ela estava cada vez mais perto. Os outros assistiam sem fazer nada. Até que então, ela consegue segurar a banana mágica...

Raposa faz um rugido de prazer quando o poder entra em seu corpo. Naruto não tinha mais controle. Ela começa a passar as mãos pelas bananas. Quando toca em todas, uma explosão acontece.

Todos são jogados para longe e batem na parede. Quando acordaram, viram a casa do Hokage destruída. Naruto desmaiado no chão, e uma Raposa gigante demoníaca na cidade. Nas suas costas, estavam 7 bananas mágicas, como se fizessem parte do seu corpo.

Sakura: Eu... não posso acreditar...

Sorow: Não podemos ficar aqui parados! Temos que tentar detê-la!

Os heróis se levantam e correm em direção da Raposa. Na saída, aparecem os pais de Axel.

Pai do Axel: Filho, o que aconteceu? Viemos aqui te dar o seu Pegasus novo, Maximus, mas essa raposa gigante saiu correndo pisoteando os prédios!

Axel: Não posso explicar agora! Tenho que ajudar os outros... Mas eu vou levar o Maximus!

Então ele vai em direção da Raposa de Nove caudas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Os nossos heróis chegam ao local onde a Raposa de Nove Caudas destruía a cidade. Jessica e Lilian haviam fugido. Os moradores da cidade estavam desesperados. A raposa demoníaca já havia destruído boa parte da cidade e matado várias pessoas, em poucos minutos.

Sorow: O que vamos fazer? A Situação ta fora de controle! A cidade... não. O mundo vai ser destruído! E o ninja mais poderoso não conseguiu controlar o poder dela!

Axel: Não vamos entrar em pânico! Derrotamos vários guardiões poderosos! Podemos cuidar disso!

Sorow: Não podemos! Ela deve ser muito mais forte que qualquer um daqueles guardiões! E pior, ela absorveu as Bananas Mágicas!

Axel: Mas vamos tentar! Enquanto pudermos lutar, tem esperança!

Alan: É o típico de coisa que o Eric diria...

Axel: Não fale do Eric! Me faz lembrar que ele já deve ta morrendo agora... Não! Não vou pensar nisso! Vamos enfrentar ela, não importa como!

Sorow liberta todas as criaturas poderosas que havia aprisionado nos seus cubos de energia. Alguns leões furiosos, pumas, gaviões e etc. Ele subiu em seu pássaro gigante de estimação e sacou os Machados.

Sorow: Tem razão! Não vamos desistir! Meu pai me deu os Machados da família para honrar os mais fortes do país do Trovão! Todos, atacar!

Todas as criaturas de Sorow atacam de uma vez só! Os animais começam a atacar as pernas da Raposa.

Raposa: O que é isso?

Sorow se aproxima montado em seu pássaro e atira um Machado no olho da Raposa.

Raposa: ARGH!

Ela balança a cabeça até que o Machado sai do olho e é lançado no chão. Sorow olha sorrindo para o olho gigante que havia ficado cego. Mas então, imediatamente uma luz negra cobre o local machucado, curando-o perfeitamente.

Sorow: Mas o que?! Regeneração?!

Raposa estica uma de suas caudas e atinge Sorow. Ele sai voando desgovernado e cai no chão. Enquanto isso, Raposa matava os animais de Sorow.

Sorow: Como podemos vencer isso? Qualquer golpe e ela regenera depois de alguns segundos!

Axel: Precisamos de reforços...

???: Garotos, deixem com os profissionais!

Eles olham para cima. Nos telhados da cidade inteira, estavam todos os ninjas de Konoha. Com a situação de emergência, todos os Chunins e Jounins foram chamados. Os Genins estavam ajudando os cidadãos a fugir da cidade.

Ninja: Garotos, vão ajudar os outros Genins! Vamos cuidar disso!

Era o mesmo ninja que perseguiu Axel e Eric depois que roubaram as bandanas!

Nesse momento, todos os ninjas saltaram em cima do Monstro. Shurikens, Kunais, jutsus de todos os tipos a atingiram de todos os lados. Mas a raposa era ágil, e com as 9 caudas atingia vários ninjas de uma vez. De sua boca, atirava um raio de energia extremamente poderoso, que destruía tudo em seu caminho. Axel, Alan, Sorow, Guardião e Exel não fugiram. Foram em direção a raposa e ajudavam com seus jutsus. Sorow foi correndo recuperar seu Machado.

Alan havia invocado sua Fênix e atacava a raposa de todos os modos possíveis. Até que uma cauda o acertou e ele foi jogado no chão.

???: Alan!

Alan olha ao redor e encontra vários membros do clã, com armaduras de combate e pronto para lutar.

Tio do Alan: Dê o melhor de si!

Pai do Alan: Você consegue filho, confiamos em você!

Alan se levanta e sobe na sua fênix. 3 ninjas mais velhos criam fênix, também.

Astroguinaldo: Irmão, desculpa por ter enganado o clã inteiro para pensar que você era um lixo... f3

Alan: Os nossos pais te forçaram a falar isso? f6

Astroguinaldo: Sim...

Alan: Tanto faz, eu te desculpo! f2

Astroguinaldo: Sério? Mesmo depois de tantos anos como o mais fraco do clã?

Alan: Claro, tanto faz! f2 Agora... AO ATAQUE! incendiar

Guardião atacava o rosto da raposa com lama, usada lanças de lama, espinhos e se defendia. Enquanto fazia isso, nem notava que estava sendo observado...

Azulos: ATACAR! D=D

Axel: Azulos? f6

Algumas pessoas se viram para olhar aquele grito. Azulos havia acabado de chegar com um exercito de Kirbys vindo da Floresta. Os Kirbys eram pequenos e desengonçados, mas usavam armas e atacavam do jeito que podiam.

Raposas: Hahaha! Os humanos estão tão desesperados que usam até esses pequeninos para lutar comigo! Hahaha... AI! ui

Enquanto ele falava, uma lança o atingiu o rosto! Os guerreiros do Castelo Oculto na Nuvem vinham ajudar!

Sorow tinha corrido para pegar seu outro machado. Quando estava para pega-lo, ele escuta uma voz...

Voz: Eu estou muito orgulhoso de você, Sorow...

Ele se vira e procura em volta, mas não encontra ninguém que poderia ter dito aquilo. Ele pega um machado e vai para a luta. Depois, ele se perguntou se realmente havia escutado aquilo...

Um vazo atinge a Raposa pelas costas. Ele se vira e da de cara com... Gertrude! A Avó de Lilian!

Gertrude: Vai embora, monstro! D=D

Logo depois, Axel teve certeza de que viu Maskarada passar e atacar Raposa da perna. Todo mundo que eles encontraram vieram ajudar! Um exercito enorme estava combatendo aquele monstro gigante! Tantos ataques de uma vez que a raposa não sabia o que regenerar! Ataques vinham de todos os lados, de todas as formas possíveis! Mas mesmo assim era inútil. Ela derrubava mais pessoas a cada hora.

Axel: Se Eric tivesse aqui... Ele faria um plano. Ele conseguiria derrotar a raposa...

E então, nessa hora, Axel teve o impulso de olhar para a casa do Hokage, onde ocorrera o acidente. E lá estavam 2 figuras de cabelo espetado vindo em direção a eles... Seria possível que Eric tivesse sobrevivido?

Axel voa na direção do amigo... Mas ele não estava em pé. Naruto carregava Eric.

Axel: Hokage! Como está o Eric?

Naruto: Me desculpe Axel... Ele morreu...

Axel: C-como assim! Não pode ser!

Naruto: Desculpe... Mas não podemos fazer nada...

Axel: Não... nós podemos! Sei que podemos!

Naruto: Não! Detesto dizer isso, mas não tem jeito! Vou pedir Sakura para me curar, e depois vou para a luta! Mesmo com ela mais forte, posso ter uma chance!

Axel: Não pode ser... Por que eu não sei como vencer ela? Eric saberia como... Mas ele está... está...

Sakura chega e começa a curar os machucados de Naruto o mais rápido possível.

Então Axel se lembrou da historia. Ela tentou de tudo, mas só a banana mágica o salvou. E então, ele finalmente tem uma idéia!

Deixou Eric ali e foi voando até Sorow.

Axel: Sorow! Preciso de você!

Sorow: Por que?

Axel: Acho que sei como curar o Eric!

Sorow: Como?

Axel explica seu plano.

Sorow: Eu não sei se vai dar certo...

Axel: Temos que tentar!

Sorow: Tudo bem!

Então Sorow voa em direção a perna da Raposa. Ele se firma no chão e estica a mão, até tocar no pé da Raposa. Ele começa a absorver a energia. Sorow se agarra na perna e não larga, mesmo quase explodindo de tanta energia.

Raposa sente uma forte perda de energia e chuta Sorow para longe. Sorow bate na parede do prédio com tanta força que poderia quebrar os ossos de qualquer um. Mas ele estava com muita energia... Ele poderia usar seu Chakra pra vida inteira e sobrar um pouco...

Mas ele faria utilidade melhor. A energia das bananas havia revivido Eric uma vez e iria fazer novamente. Sorow vai até Eric e encosta a mão e seu coração. Então começa a transferir toda sua energia para Eric.

O corpo de Eric começa a brilhar. Num minuto, Axel pensou que poderia dar errado mais... Eric começa a se mexer. Ele começa a respirar e abre os olhos.

Eric: O que aconteceu? Por que tão me olhando com essa cara? Parece que viram um fantasma!

Axel: Você era um fantasma! Você acaba de reviver! f2

Eric: Mas o que? Não pode ser verdade...

Sorow: Mas é verdade... Tudo deu errado. Esse demônio pegou as bananas mágicas e absorveu os poderes delas! Eu absorvi parte do poder da Raposa e dei para você! Assim, você voltou a vida graças a banana mágica de novo.

Naruto: Incrível! Você voltou a vida! Grande plano, Axel!

Axel: Não foi nada...

Naruto: Mas não vai adiantar nada se não a determos! Ela vai matar todos! Datebbayo!

Axel: Eu tenho outro plano! Mas precisamos de uma distração enorme!

Eric: Posso ajudar?

Axel: Acho que não... Pêra ai, pode ajudar sim! Preciso do Cartepie gigante!

Eric: Mas ele ta naquele casulo estranho...

Axel: E o que acontece depois que larvas saem dos casulos?

Eric: Eu sei lá...

Sorow: Viram borboletas... f3

Axel: Se ele já era forte como larva, imagine agora! Use-o e tente convencê-lo a lutar!

Eric: Acha que ele tem chance?

Axel: Não, mas ele pode distrair! Vai logo!

Naruto se levanta para ir a luta.

Axel: Espere, senhor Hokage! Preciso de você para derrotar a raposa!

Naruto: Pode falar!

Axel conta seu plano.

Naruto: Pode dar certo sim! Vamos fazer! Chame a todos que puder enquanto isso!

Eric: Vai, cartepie!

Uma borboleta gigante sai do cubo dimensional.

Eric: Um Butterfree! *-*

Butterfree: Grr...

Ele prepara um Hyper-Raio.

Eric: Espera um pouco! Ta vendo aquela raposa gigante? Ela ta se achando o mais forte do mundo e vai destruir o planeta inteiro! Vai lá e mostra que é o melhor!

Butterfree: ...

Eric: Ou ela vai te matar de qualquer jeito...

Butterfree vai para o campo de batalha! Atinge a Raposa com uma cabeçada e a derruba no chão.

Raposa: Uma borboleta? Eu como você no café da manhã!

Eles começam a lutar. Enquanto isso, Axel trazia Guardião, Alan, Astroguinaldo e todos que pudessem ajudar para perto do Hokage, que começava a fazer um Jutsu...

Nessa hora, a Raposa prende Butterfree e fica em cima dele. Ela prepara para lançar um Raio da sua boca...

Eric: Ajuda ele! D=D

Eric libera Wailmer e Balrog.

Wailmer ataca a perna da raposa. Balrog atinge o seu rosto com as garras... Mas quando ele faz isso, ela vira o rosto e atinge Balrog... Ele é lançado aos pés de Eric, derrotado.

Eric: Balrog!

O corpo de Balrog começa a brilhar e se transformar...

Eric: f6

Balrog vira um Balrog Rubro! Ele sai voando e ataca Raposa. Ele tenta atingi-lo com um raio, mas dessa vez ele desvia e a atinge com um golpe forte no rosto! Enquanto isso, Butterfree escapa e começa a atingir Raposa.

Axel: Ta pronto! Pode mandar eles voltarem!

Eric faz eles voltarem para o cubo dimensional/Maple Ball. Então ele olha para o plano de Axel...

Naruto estava segurando uma espera de energia pura nas mãos. Axel havia chamado todos os conhecidos para perto dele! Todos passavam energia direto para a esfera de energia de Naruto!

O Hokage salta com a esfera de energia imensamente poderosa, contendo a energia de todos em 1 só ataque!

Naruto: Rasengan Universal!

O golpe atinge a Raposa de nove Caudas.

Uma luz imensa sai do local. O golpe imensamente poderoso pode ser visto de todos os países vizinhos. Alguns dizem que o mundo inteiro viu a luz poderosa saindo da capital do pais do fogo...

E então, quando a luz diminuiu, lá estava o Hokage no local onde deveria estar uma raposa gigante, com um sorriso enorme no rosto e segurando 7 bananas mágicas. A cidade inteira comemorou a vitoria!

Eric: Axel! Seu plano deu certo! Ele conseguiu destruir a raposa!

Axel: Ele não destruiu a raposa...

Sorow: Como assim não destruiu?

Axel: Eu calculei que com as bananas mágicas juntas, ela ainda conseguiria sobreviver. Por isso, disse para o Hokage juntar um Jutsu de selamento com o golpe. O monstro está novamente selado dentro de Naruto!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Depois daquela batalha histórica tudo ocorreu bem. O ritual de absorção das Bananas Mágicas aconteceu normalmente, e agora a energia das bananas estava dentro deles, fora de perigo. Exel se transformou em humana. Todos ganharam medalhas de bravura e coragem. Sorow voltou para o país do Trovão, onde ganhou outra medalha e uma oferta para entrar na equipe 5... Mas ele recusou. Alan foi condecorado o melhor do clã, e disseram que não viam alguém tão bom a mais de 100 anos. Axel agora tinha liberdade de andar onde quiser. José Maria voltou para sua vila, onde virou herói, e ninguém nunca mais criticou seu nome. Jessica seguiu Sorow até o país do fogo. Exel voltou para morar com seus pais.

E Eric... Foi adotado por Naruto. Naruto agora dava aulas particulares a Eric, que tinha tanto potencial que Naruto achava que ele viraria Hokage um dia.

E assim termina a lendária historia de como esses garotos restaram as 3 bananas mágicas e salvaram o mundo de uma Raposa demoníaca! Mas as aventuras desses heróis ainda não acabaram! Aguarde!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epílogo:

#Enquanto isso, na Ilha Victoria...#

Jack16 estava irritado havia meses. Desde que Eric havia pegado seu Balrog sem nem avisar, ele passou o tempo inteiro sendo mais xingado de noob do que nunca.

AbcdPamonha: Haha! Olha, é aquele noob que disse que tinha um Balrog, só pra parecer importante! f2

Jack16: Grr...

Um entregador chamado Duey aparece dirigindo um caminhão. Ele atira uma caixa de papelão em cima de Jack.

Duey: Entrega do senhor Eric! f2

Caro Jack16

Obrigado por emprestar o Balrog! Foi de muita utilidade e me ajudou muito a salvar o mundo!

Obrigado mesmo!
Eric


Jack tira uma Maple Ball da caixa.

Jack16: Hehehehe...

AbcdPamonha: O que é isso noob?

Jack usa Balrog Rubro.

AbcdPamonha: OMG!

Jack16: Atrás dele! f2

AbcdPamonha: AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Jack16: Valeu Eric! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!

Espero muito que tenham gostado! Até a próxima! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011 - 13:09

E este é o fim da saga 1 das bananas mágicas...

Não entendi como a raposa de 9 caudas saiu do Naruto dentro!

Mas, Parabéns, Eusine! f2

Aposto que ainda vai adicionar a nova geração do Akatsuki como
os vilões principais como 2nd saga, né?

Nossa... ainda muito mais longo que os meus episódios... f6
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011 - 13:22

A saga das banas mágicas foram boas e muito legais! *-*

se tiver uma segunda saga eu concerteza irei acompanhar! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011 - 14:49

A estoria da Exel ficou muito parecida com a do Astro Boy!

Por que o Sorow só ouviu aquela voz uma vez? E pensewi que no final ele ia "se vingar" do Raikage (aquela estoria do pai dele etc...)

Afinal qual era a utilidade dessas bananas mágicas? Sacrificaram tantos ninjas talentosos apenas para ajudar garotos/as que mal sabiam de sua existência quando tudo isso começou?

Achei que TUDO seria esclarecido no final... Você esclareceu algumas coisas mas não tudo...

O final foi um pouco épico apesar de você ter exagerado na batalha final... Um exército pra lutar contra um único monstro...?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011 - 15:00

Forasteiro Solitario escreveu:
O final foi um pouco épico apesar de você ter exagerado na batalha final... Um exército pra lutar contra um único monstro...?

Não exagerei coisa nenhuma!

Foi preciso de todos os ninjas de Konoha para combater a raposa na historia original do Naruto! D=D (E no final, o Hokage da epoca acabou se sacrificando pra isso...) Imagine o poder dela junto com o poder das bananas mágicas?

E eu achei ter explicado tudo f6

As Bananas Mágicas foram criadas para manter o equilibrio no mundo... Se ouvesse qualquer guerra, o poder das bananas mágicas seria usado para para-la... Mas acabou que o poder corrompeu os guardiães, fazendo-os usarem os poderes que deveriam guardar de modo errado... Apesar de que so duraram uns 30 anos desde a sua criação... f6

Elas não foram criadas para ajudar os garotos... A do pai do Eric acabou seguindo esse objetivo por que o Naruto achou que deveria ajudar o filho dele! Ja o pai do Sorow usou parte do poder do filho por que se negou a perder a vida para esse projeto!

E o Sorow não vai se vingar (ainda) do Raikage...


FireAlex escreveu:
Não entendi como a raposa de 9 caudas saiu do Naruto dentro!

Ora, ela quebrou o selo e foi embora! Você achou isso estranho, mas não acha estranho monstros gigantes serem selados em bebes? f6 (Culpe o criador da historia de Naruto Oooooooopa...)

Ficaram com outras duvidas? Podem perguntar...

PS: Esqueci de postar a imagem final! f2

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Fimimagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011 - 15:59

eu n acomphei essa fic,mas eu acho q se tiver outra saga
eu acompanharei ( The Evil Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptySex 14 Jan 2011 - 14:27

Algumas coisas que você falou deixaram uma forte impresão de que haverá uma segunda saga.

Mesmo depois dessas suas explicações alguns detalhes ficaram vagos, você pode esclarece-los na segunda saga se quiser.

Por exemplo:

Qual o passado do José? Você só mencionou o nome dele.

Agora que os Cristais Mágicos já cumpriram seu dever, o que o José vai fazer? Digo qual será o novo emprego dele já que não haverá nenhum cristal para ele proteger?

Como o Sorow adquiriu os cubos e as criaturas? Esse não importa muito, mas só pra saciar a curiosidade '-'

Mas esse aqui importa! O que aconteceu com a mãe do Sorow? Você só mencionou o pai dele!


Você pode responder esses detalhes na segunda saga se você for fazer uma...
E se você fizer uma segunda saga sugiro que você focalize um pouco mais nos personagens que pouco apareceram como Exel e José.
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptySáb 15 Jan 2011 - 10:23

Forasteiro Solitario escreveu:
O que aconteceu com a mãe do Sorow? Você só mencionou o pai dele!

E se você fizer uma segunda saga sugiro que você focalize um pouco mais nos personagens que pouco apareceram como Exel e José.

Obrigado por lembrar disso da mãe do Sorow... Nem tinha me tocado... f6

E obrigado pela sugestão de fazer a Exel e o José aparecerem mais... Talvez eu crie uma historia pro José e talvez os pais da Exel apareçam... Oooooooopa...


Arrout escreveu:
eu n acomphei essa fic,mas eu acho q se tiver outra saga
eu acompanharei ( The Evil Smile )

f2

Eu duvido que você acompanhe a historia completa! YEAH!!!

Vamos fazer um trato... Se você for comentando em todos os episodios, eu faço um personagem pra você! f2

Se você so comentar até ganhar um personagem, eu faço ele ter uma morte tragica... The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
arrout
Super Random Guy!
Super Random Guy!
arrout


. : *arroto* :3
Mensagens : 462
Sanidade : 2

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyDom 16 Jan 2011 - 11:21

Citação :
Arrout escreveu:
eu n acomphei essa fic,mas eu acho q se tiver outra saga
eu acompanharei (The Evil Smile)


f2

Eu duvido que você acompanhe a historia completa! YEAH!!!

Vamos fazer um trato... Se você for comentando em todos os episodios, eu faço um personagem pra você! f2

Se você so comentar até ganhar um personagem, eu faço ele ter uma morte tragica... The Evil Smile


o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5 o.O f5

Edit por FS: Pelo menos dessa vez ta menos spam...
Ir para o topo Ir para baixo
Hueson
Aleatório
Aleatório
Hueson


. : O grande JooJ
Mensagens : 4
Sanidade : 0

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capítulo inicial de uma saga extremamente top no balde   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyDom 6 Set 2020 - 20:41

-----------------
Demorei 3 séculos e meio pra conseguir arranjar um jeito de escrever mensagem e sem dúvidas ainda tá errado, mas eu tenho que dizer
Essa história tá extremamente top no balde, sendo o início de uma aventira de amizade, tortas elétricas, a fuga de casa, amigos com jutsus e moradores de floresta, com um alto grau de ÉPICOness envolvido mais pra frente sem sombra de dúvidas, dívidas e até mesmo de... Algoritmo de Djikstra ? Isso por último talvez não
O ponto é que a história ficou demasiadamente legal, com humor sutil e massaneiro, bem do jeito que deixa engraçado e nada forçado
Lerei e lerey e nereide com toda total certeza, pode ter..certeza..
achei massa essa fanfricson, ainda mais sendo de Naruto só que bom, justamente por ser personagens mais doidassos e irados que o Naruto
Quem não viraria amigo do Axel Xander e do Eric Letur ?
Só talvez alguém criado especificamente pra esse propósito maligno sem sombra de dúvidas
Achei massa e comentarei mais em breve, agora tenho que correr pra fazer uma certa coisa chamada


Última edição por Hueson em Ter 8 Set 2020 - 16:41, editado 1 vez(es)

Hueson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Hueson
Aleatório
Aleatório
Hueson


. : O grande JooJ
Mensagens : 4
Sanidade : 0

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capítulo segundal de uma saga futriqueira e zuuzeira (cap 2)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 EmptyTer 8 Set 2020 - 16:40

Pra começar eu tenho que dizer...
Esse modo de levar a vida se baseando em cheiros de comida diversificados é um método bastante corente, coersivo e extremamente válido
Vou aderir sem sombra de dúvidas *-*
Bom, isso que eu diria se eu sentisse cheiros f4
E de fato, o garoto de estilo de moda completamente duvidoso tá corretíssimo, eles são a dupla do barulho
Deby e Loyd, só que no caso Axel e Eric, que em aramaico dá no mesmo
Impressionante tbm que o poder do Axel é fazer clones caricatos das pessoas
Isso é um poder muito bom pra conseguir vencer o poder do Discurso no Jutsu do Hokage roubado f2
Ainda quero ver se eles vão conseguir se livrar do curioso sem senso de moda com cara de idiota chamado até o momento de ???
Tenho absoluta certeza que não, pq eu duvido que ele seja burro
A menos que ele tenha um retardo chamado "momento plot armor"

No mais o humor continua bastante sutil, sagaz e bem melhor que aquele anime de comédia que eu vi um trecho semana retrasa que o Marco do intoxi anime ficou falando "É HILÁRIO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH NOSSA É MUITO BOM" e eu achei sinceramente muito sem graça e feio, mas provavelmente achei isso pq era sobre uma garota de cabelo azul com uma opening ruim
E como todo mundo sabe, uma opening ruim estraga uma comédia sem graça f3

E minhas apostas pra próxima parte da história é que o cara de vermelho na verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!
» Mark Adventure!
» Digimon adventure!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: