Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!

Ir para baixo 
+3
Firealex
Bravesa
Eusine48
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 16 Nov 2010 - 15:56

Hehe! Acertei nas 2 lutas! Mas suas fics são muito curtas Zin, digo os episodios... Tudo bem k vc ta com 1 braço enfaixado mas...


Acertei nas 2 lutas! O k eu ganho? f6
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 16 Nov 2010 - 16:02

lol!

Nem eu sabia que eu podia fazer esse jutso o.O f5

mas mesmo assim eu tava super (ou quase) ancioso pelo luta do Alan(eu)

eu adorei a luta The Evil Smile

edit:

Forasteiro Solitário escreveu:
Acertei nas 2 lutas! O k eu ganho? f6

Nada The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010 - 20:46

O trapaceiro do Clã perdeu! lol! f2

E... A luta das garotas é estranha...

Axel vs. Eric? Não sei quem vence...

Boa sorte para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episodio 17 - Lutando contra a natureza! / Luta de opostos! Força Física VS Mental!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010 - 17:17

YEAH!!!! UPDATE TIME! YEAH!!!

Só tenho uma coisa a falar antes do episodio... Na votação e nos episodio anteriores, eu escrevi “H.M” para o nome do Homem de Pedra... Então, nesse episodio vocês verão escrito como H.P...

Enfim... FIC TIME!!!! incendiar
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 17 – Lutando contra a natureza! / Luta de opostos! Força Física VS Mental! (Parte 4 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! A 5° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre o Guardião da lama e Índio! Eu até entendo o nome “Índio”, mas por que Guardião da lama? Vai entender...

Os 2 lutadores entram na arena. Nenhum deles era acostumado com o barulho de uma multidão de pessoas, e os 2 ficaram irritados.

Axel / Alan / Eric *na plateia*: O que esse cara faz aqui? ui

Guardião: Vou lutar contra um índio? Vai ser fácil!

Índio: Min, Índio! Você, estranho! Min bater em estranho pra ele aprender a não ser estranho!

Guardião: ...

Índio: Min achar que você ser desrespeitoso! Min notar que tem mais motivos para te bater! Hahaha!

Guardião: Fala sério, esse cara nem sabe falar direito! Não poderia trocar meu oponente para alguém um pouquinho mais esperto? f7

Índio: Min notar que você ser medroso e fraco demais pra lutar contra Índio! Haha! Isso fazer índio rir!

Guardião: Grr... Se você acha que pode me derrotar, cai dentro! Eu vou recuperara essa maldita Banana mágica! Assim vou poder voltar para meu antigo emprego!

Índio: Min não saber do que você ta falando! Min recuperar artefato místico para minha aldeia!

Guardião: Grr...

Índio: Grr...

Locutor: Parece que os oponentes não se deram muito bem! Hehehe... Bem, que comece a luta!

Guardião: Estilo de Lama, Jutsu Lâmina de Lama!

Uma lâmina parecida com o de uma espada, mas feita de lama, aparece nas mãos do Guardião da Lama. Ele avança até seu oponente e ataca com a lâmina, mas ele não faz nada. Nem sequer se move quando o ataque estava vindo e não se moveu quando recebeu o golpe no ombro esquerdo. Assim que a lâmina acertou seu braço, Índio simplesmente desapareceu.

Guardião: Mas o que...

Índio aparece atrás dele e o ataca com um chute nas costas. Depois do golpe, Guardião se vira para revidar, mas é atingido por um soco de seu adversário.

Guardião: Ora, seu...

Ele se vira e ataca com sua lâmina, mas Índio não estava lá. Ele apareceu em cima do Guardião e desferiu um chute em seu rosto.

Locutor: Ai! Isso vai deixar marca!

Com o nariz sangrando, o Guardião fecha os olhos e concentra seu Chakra em suas mãos...

Guardião: Estilo de Lama, Jutsu espinhos de lama!

Espinhos de lama cobrem todo o chão do campo.

Índio: Min não gostar disso! Min mudar isso!

Índio começa a fazer sinais com as mãos... Mas não eram comuns. Era totalmente diferente do que os ninjas eram ensinados a fazer. Guardião não tinha idéia do que viria a acontecer...

Índio: Técnica sagrada número 25! Vento cortante!

Guardião: O que? ui

Nessa hora, lâminas de vento começam a se juntar perto de Índio. O chão que estava quase totalmente coberto de espinhos de lama, agora estava sendo despedaçado pelo vento cortante que se mantinha perto do Índio.

Índio: Min não gostar muito de usar técnicas sagradas. Min cansar muito...

O vento fica mais fraco e em pouco tempo a ventania para.

Índio: Pelo menos min conseguir tirar os espinhos maus do chão! Min ser esperto! f2

Guardião: Grr... Tenho que admitir que esse cara é bom... Não deveria ter subestimado ele...

Índio: f2

Guardião: Você ouviu isso?

Índio: Sim! Índio ter audição boa!

Guardião: *pensamentos* Ele parece ser bom em controlar o vento... Totalmente oposto a min, que usa o elemento terra... Talvez eu possa usar isso em meu beneficio...

Nessa hora, Índio desaparece do lugar onde estava, e atinge Guardião com um soco no estômago. Logo depois, da um chute e depois uma cotovelada, mandando ele para longe...

Guardião: *pensamentos* Argh... Ele é tão rápido que eu não consigo atacar e nem prever os movimentos... Espera, é isso! Já que não consigo atacar, vou defender!

Ele se levanta e junta as mãos, acumulando Chakra.

Guardião: Jutsu Escudo de Lama!

Uma enorme barreira de lama aparece em volta do Guardião.

Eric *na platéia*: Fica melhor quando eu faço...

Índio: Haha! Min sabia que você ser covarde! Min acabar com você mesmo com essa lama irritante!

Índio: Técnica secreta numero 12! Espada de vento cortante!

Dessa vez uma espada de vento super cortante aparece nas mãos do Índio. Ele começa a atacar o escudo de lama. A cada ataque aparecia uma nova rachadura.

Índio: Haha! Você... você acha que pode... me derrotar com um escudo...

Depois de mais alguns ataques, o escudo é quebrado... E não tinha ninguem do outro lado.

Índio: O que?

Guardião aparece atrás do Índio.

Guardião: Jutsu Substituição. O golpe mais velho de todos!

Índio: Por que você... fez isso? Não adiantou nada...

Guardião: Não exatamente! Eu notei na 1° vez que você se cansa pra caramba depois de usar suas técnicas! Então fiz isso apenas para te cansar!

Índio: Min achar que você ser trapaceiro...

Guardião: Tanto faz.

Então Guardião simplesmente da um soco em Índio e ele desmaia.

Locutor: E o vencedor: Guardião da Lama!

Guardião: The Evil Smile

#Algum tempo depois#

Locutor: É isso ai pessoal! A 6° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre Homem de Pedra e “???”!

H.P entra no campo andando normalmente. Porém, ele era tão pesado que destruia o chão onde pisava. ??? andava de uma forma que não matava nem formigas, se pisasse em cima.

H.P: Hum... Eu vou te esmagar.

???: Olá, senhor, vejo que você será meu oponente. Eu humildemente o saúdo, por ter conseguido chegar a essa etapa do campeonato.

H.P: Não intendi...

???: O que o senhor não entendeu, amigo pedregoso?

H.P: O que significa “Humildemente”, “saúdo”, “etapa”, “campeonato” e “pedregoso”?

???: ...

Locutor: Pois bem, que comece a luta!

H.P começa a correr em direção ao ???, com o punho pronto para atacar. Mas ??? consegues desviar, flutuando para o lado.

H.P: Como você fazer isso?

???: Argh, que gramática horrível! E eu faço isso graças ao meu enorme poder psíquico.

H.P: Psíquico?

???: Precisamente. O poder psíquico é o poder mental, que você usa apenas com o poder do seu cérebro.

H.P: Cérebro? O que ser cérebro?

???: É uma coisa que fica dentro de sua cabeça...

H.P: Eu não ter nada na cabeça! Eu ter pedra no corpo inteiro!

H.P avança e tenta acertar um soco, mas ??? desvia flutuando de novo.

???: Vou provar que você tem cérebro. Vou usar minha telecinese e me comunicar com você mentalmente.

??? fecha os olhos e se concentra. Nessa hora, ele começa a tremer e se debater.

Locutor: Epa! O que é isso? Chamem os médicos!

Logo, chegam 3 médicos e o carregam para longe, em uma maca.

Locutor: Bem... Infelizmente, ouve algum problema medico com aquele ali. Então o vencedor é: H.P!

H.P: Eu vencer?

Locutor: Sim!

H.P: Hum... Que bom...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epilogo:

No hospital, ??? continuava se contorcendo.

???: Eu nunca... imaginei que poderia existir algo assim... Urgh...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Gostaram? Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010 - 17:27

Gostei da luta do guardião!

Mas a luta da coisa de pedra e o ??? foi muito lol...

Tinha tanta porcaria na cabeça do homen de pedra k o ??? desmaiou...
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010 - 17:30

Adorei o episodio bleah
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010 - 19:43

Legal o episódio! f2

Mas, eu não entendi o que o ??? queria fazer com
o Homem de pedra e falhou...

Duvido que a saga continue se Axel, Eric, Alan e Sorow
perderem o campeonato...

Ah! E uma nota: Você pode ter + páginas que eu em uma das
minhas fics, mas, em todo o Hey,Alex! Juntos, ainda tenho
+ do que você! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episodio 18 – A luta dos irritantes! (Parte 5 de: Lutando por uma banana!)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySeg 6 Dez 2010 - 8:54

Yeah... update time... T-T =D?

Antes de qualquer coisa eu queria me desculpar pelo atraso de praticamente uma semana... Na terça e na quarta não estava em casa, então não dava pra escrever. De quinta até sábado tava com problemas na internet... Domingo meu pai não me deixava usar o PC pq ele precisava fazer umas coisas... MAS HOJE NINGUE ME ATRAPALHA! incendiar

Ah sim, vo fazer ainda meu update semanal amanhã, e vou tentar fazer um episodio especial pra compensar o atraso (se tiver alguma idéia pra episodio especial f6)...

Só mais uma coisa! Eu sei que as lutas ficaram bem pequenas nesse episodio... Esse sempre foi meu objetivo, e não foi pq eu to com preguiça... A culpa foi dos personagens chatos! f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 18 – A luta dos irritantes! (Parte 5 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! A 7° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre o Pirata e Matthews!

Pirata entra na arena calmamente, pisca para uma fã na platéia e se posiciona na frente do adversário. Matthews entra correndo sorrindo e para na frente de Pirata, quase colidindo com ele.

Pirata: ...

Matthews: OI! YEAH!!! Espero que possamos ser amigos! YEAH!!!

Pirata: ...

Locutor: Bem... Que comece a luta!

Pirata se prepara pra tomar impulso e acertar um bom golpe no rosto do oponente. Mas então...

Matthews: Ei, senhor feioso, por que tem esse bigode estranho? YEAH!!!

Pirata: ?

Matthews: Esse bigode é feio que dói! Parece mais uma Doninha enrrugada! YEAH!!!

Pirata: ...

Matthews: Você poderia raspar essa porcaria! YEAH!!!

Pirata: ...

Platéia: O.O

Pirata salta para atacar seu adversário... Mas simplesmente cai.

Matthews: HAHAHA!!!! CAIU NO TRUQUE MAIS VELHO DO MUNDO!!!!

Pirata: ... ?

Ele percebe que o cadarço dos 2 sapatos estavam amarrados entre si.

Pirata: f7

Ele arranca os sapatos.

Matthews: ARGH! QUE CHULÉ! ui

Pirata: ?

Matthews: OMH! VOU MORRER SUFOCADO! ui

Platéia: Eca...

Platéia: Que cara nojento...

Platéia: A tática dele é pior que do F.F...

Matthews: Parece que você ficou bastante impopular! The Evil Smile

Pirata: * quase sem agüentar fingir estar calmo* Eu... er.. quer dizer: ...

Matthews: Agora todo mundo sabe que você é burro e tem um chulé horrível! YEAH!!!

Pirata: *chegando ao limite* .... QUEIME!!!

Matthews: BURRO! CHULÉ PODRE! YEAH!!!

Pirata: CHEGA! incendiar Você vai pagar! incendiar

Matthews: Por favor, não me mate!

Pirata: f6

Matthews: Se chegar perto de min eu morro de fedor! YEAH!!!

Pirata: Ora, seu...

Platéia: O.O

Matthews: Você deveria se desculpar com a platéia, ou eles vão achar que seu chulé é que foi fatal! ;D

Pirata: Gente, eu não tenho chulé, eu juro! ui É tudo uma invenção dele, para ganhar sem nem lutar! Não saiam do meu fã clube e nem parem de me seguir no Twiter! f4 E tem mais uma coisa...

Matthews aparece por trás, cutuca Pirata e ele escorrega para fora da arena...

Locutor: E o vencedor é: Matthews!

Matthews: YEAH!!!

Pirata: O QUE? Ele nem se quer teve vontade de criar um nome para entrar aqui no campeonato!

Locutor: Eu sei... Mas isso não muda nada. ...

Pirata: É serio? Eu fiz até essas roupas estranhas pra combinar com minha imagem como “Pirata”!

Matthews: Problema seu! YEAH!!!

Pirata: Grrr... incendiar

Locutor: Bem... Para a próxima luta!

#Algum tempo depois#

Locutor: É isso ai pessoal! A 8° luta do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre Sorow e Princess!

Sorow entra calmamente na arena. Princess entra piscando para o Locutor, que começa a babar.

Locutor: Bla, bla... Amor

Sorow: Er... Senhor Locutor?

Locutor: Ah! Desculpe-me, mas ela é tão linda... quer dizer poderosa! Hehe... Ela acabou me distraindo um pouco sabe? Hehehe...

Sorow: Sei... ¬_¬

Locutor: Bem... Que comece...

Algum gordo na platéia: Princess eu te amo! Me da um autografo?

Princess: Eu posso? ;D

Locutor: Você pode fazer tudo que quise, meu amor! Quer dizer... Competidora!

Ela vai até a bancada e chega até o gordo.

Gordo: Autografa minha testa? Amor

Princess: Claro! ;D

Ela assina seu nome na testa do Gordo.

Gordo: Esse é o melhor dia da minha vida! Tenho um autografo na minha testa com tinta permanente! ♪YEAH♪

Princess: ;D

Locutor: Bem... Se não se importa, Vossa. Princesidade, vamos começar a luta? Ou prefere que eu lute por você?

Princess: Não precisa.

Locutor: Então... Que comece a luta!

Princess: Olá! ;D

Sorow: Desculpe, mas não sou como aqueles idiotas que ficam conversando ao invés de lutar...

Princess: Você me conhece?

Sorow: Sim, você é minha adversária.

Princess: Não é isso! Você não se lembra de min? Não lembra de ter me visto em algum lugar?

Sorow: Hum... Não.

Princess: Mas como? Eu sou a ultra-pop star adolescente! Vivo aparecendo na TV e ganhando prêmios de atuação e de beleza!

Sorow: Tanto faz, não ligo pra isso.

Princess: Serio? Não liga pra min, mesmo eu sendo ultra rica e bonita?

Sorow: Não. Pra min isso não muda nada. Você é só uma adversária que eu tenho que enfrentar pra poder pegar aquela bendita Banana Mágica...

Princess: Então... Você vai me bater?

Sorow: Vou.

Princess: AHHH!!! SOCORRO! f4

Ela corre até sair da arena.

Locutor: Princess, você está bem?

Princess: Eu... acho que sim...

Locutor: Quer que eu bata nele por você?

Princess: Não... não precisa... Ele iria ganhar de min de qualquer jeito... Ele tem o direito de ser declarado o vencedor.

Sorow: Ótimo.

Princess: Espera ai, não vai ficar com pena de min e me dar a vitoria.

Sorow: Não.

Princess: f4

Locutor: E o vencedor... infelizmente é o Sorow...

Platéia: UUUUUUHHHHHH!!!!!

Sorow: f7

Sorow vai embora.

Locutor: Bem... Vejo vocês na próxima rodada de lutas...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epilogo:

Princess segue Sorow até sair da arena do campeonato.

Eric: Essa luta foi fácil! f2

Sorow: Nem me diga... Só o que eu fiz foi fazer o que faria naturalmente.

Alan: Se fosse outra pessoa a lutar com ela, acho que ela venceria.

Sorow: Humpft! Ela acha que pode fazer essas coisas por ser rica, famosa, bonita e tem milhões de fã, mas não consegue derrotar alguém como eu! YEAH!!!

Axel: f2

Alan: Ei, vamos tomar um sorvete? *-*

Sorow: Claro!

Eles vão embora

Princess: Ele não liga nem um pouco para como eu sou e o que eu tenho... Ele é a primeira pessoa que fez isso comigo... Eu acho que me apaixonei! Amor
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySeg 6 Dez 2010 - 14:09

A luta do Sorow foi a + facil de todo o campeonato!!

O Sorow e o Mathews praticamente derroataram seus adversários apenas com as palavras!!

Esse episódio foi bem "f6" e eu estava esperando ver os poderes do Sorow em ação... Mas até que foi um poko engraçado... Haha...

A Princess ta afim do Sorow f6? Espero que ela não interfira na próxima luta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySeg 6 Dez 2010 - 16:10

Não tenho muitos comentários, so digo: Ótimo ep! brilho

Edit por Forasteiro Solitario: Jelly por favor evite floods... Se você não tem o que dizer então não comente.
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySeg 6 Dez 2010 - 17:28

Sorow vs. Princess? Não julgue o livro pela capa...
Mas, essa luta, (Que nem foi uma luta...), foi patética...

Só acho que Matthews é muito ridicúlo!

Nada mau, Eusine!
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episodio 19 – Luta entre amigos! (Parte 6 de: Lutando por uma banana!)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 7 Dez 2010 - 15:38

YEAH!!!! FIC TIME!!!! f2

Eu disse que iria fazer update hoje, pra compensar o atraso supremo do ultimo! ;D

E hoje vão ser as primeiras batalhas do 2° round, ou seja, tem um update daquela imagem!

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Campeonato2

Enfim... UPDATE TIME! bleah

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 19 – Luta entre amigos! (Parte 6 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! A 1° luta da 2° rodada do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre o Eric e Axel!

Eric e Axel entram na arena sorrindo um para o outro.

Eric: Bem... Essa é a primeira vez que vamos nos enfrentar!

Axel: Verdade... Mas, por sorte, conheço todas suas técnicas e estratégias! f2

Eric: Posso dizer o mesmo! f2

Axel: É o que veremos... The Evil Smile

#Enquanto isso, na platéia...#

Enquanto isso, Sorow assistia tudo de braços cruzados no seu lugar na platéia. Alan tinha ido pegar Pipoca...

Sorow: Hum... Essa batalha vai ser difícil...

???: Falando sozinho?

Sorow: Mas o que?! VOCÊ? o.O f5

Princess: Sim, sou eu! ;D

Ela senta no lugar do Alan.

Sorow: Ta fazendo o que aqui, Princess?

Princess: Não precisa mais me chamar assim! Eu já estou fora do campeonato mesmo...

Sorow: Tanto faz, eu não sei seu nome...

Princess: Meu nome é
Jessica!

Sorow: Tudo bem... “Jessica”, porque você está aqui?

Jessica: Ora, eu só vim assistir a luta! ;D

Sorow: Mas porque do meu lado? f6

Jessica: Ora, esse lugar estava vago!

Alan aparece com 3 sacos gigantes de pipoca.

Alan: Epa, esse lugar é meu!

Jessica: Sim, mas eu sou famosa!

Alan: Verdade... f6

Jessica: Procure outro lugar! ;D

Alan: Espera! Antes de ir...

Sorow / Jessica: ?

Alan: Autografa meus sacos de pipoca? *-*

Jessica: Claro...

Ela autografa e Alan vai embora, procurar um lugar pra sentar.

Jessica: E então... Sorow é o seu nome verdadeiro ou você inventou?

Sorow: Porque quer saber isso?

Jessica: Sou curiosa! *-*

Sorow: É o meu nome verdadeiro... f7

Jessica: Que bom! Combina perfeitamente com você! ;D

Sorow: Ta bom... Mas da pra ficar quieta? A luta já vai começar!

Jessica: Um daqueles ali é seu amigo? Se for, é só me falar que eu vou lá jogar um charme e fazer o adversário perder! ;D

Sorow: Na verdade, os 2 são meus amigos...

Jessica: De quem você gosta mais?

Sorow: Não sei.

Jessica: Aff, assim fica difícil! ui

Locutor: Que comece a luta!

Os 2 correm em direção ao outro. Axel prepara uma Torta Elétrica no meio do caminho, mirando em Eric. Ele salta por cima de Axel e aparece atrás de suas costas. Axel se vira mas da de cara com 3 clones.

Axel: Você fez esses clones bem rápido...

Eric: Digo o mesmo dessa sua Torta Elétrica...

Axel desfaz a torta elétrica e atinge o que estava no meio com um chute. Ele desaparece numa nuvem de fumaça. Enquanto isso, os 2 Erics se movem e atacam Axel dos 2 lados...

Axel: Eu sabia que faria isso!

Quando os 2 Eric estavam para atingir Axel, ele abre o braço e revela 2 Tortas Elétricas.

Axel: Jutsu Torta Elétrica Dupla!

Os 2 desaparecem numa nuvem de fumaça.

Axel: Um dos 2 deve ser o verdadeiro e... Cadê ele?

Eric: Bem aqui!

Axel olha pra cima bem a tempo de levar um chute no rosto, mandando-o para longe.

Eric: Hehehe! Ninguém espera um ataque por cima!

Axel: Urgh... Você tem razão... Mas foi um descuido meu, subestimar você...

Eric: Hehe... Apesar de ter minhas estratégias, estou sempre melhorando elas! f2

Axel: Mas e quanto a min? Pensa que não melhorei, aprendi técnicas ou criei estratégias? Melhor não me subestimar, ein! ;D

Eric: Hehe, tem razão!

Axel: Bem... Vamos parar de conversar e voltar para a luta.

Eric: Tem razão... Jutsu Clones Das Sombras! (6 clones)

Eric e os clones vão em direção a Axel.

Axel: Jutsu Torta Elétrica!

Uma torta estranha com poderes elétricos aparece na mão de Axel. Ele avança para os clones, mas na ultima hora eles se separam, cercando Axel.

Eric: O que foi isso? Fiz um truque quase idêntico e você caiu nele de novo?

Axel: Hehe, é ai que você se engana!

Axel se abaixa e atinge sua torta elétrica no chão. Cauda uma explosão e rajadas de eletricidade são lançadas, atingindo todos os “Erics”. Todos os clones evaporam, deixando apenas Eric no meio, com vários machucados causados pelo golpe elétrico.

Eric: Argh...

Axel: Parece que ninguém espera um ataque por baixo também!

Eric: Isso não acabou!

Axel: Verdade, eu ainda não acabei com você.

Axel faz um movimento com as mãos, concentra seu Chakra e... cria 2 clones.

Eric: Clones? Como você consegui isso? Sempre foi ruim em controlar Chakra!

Axel: Consegui fazer isso, depois de muitas noites de treinamento! Clones, peguem ele!

Cada um dos clones agarra Eric de um lado, segurando os braços e os prendendo atrás das costas.

Eric: Isso... Foi bem inesperado!

Axel: Haha, isso não foi nada! Isso sim vai ser inesperado!

Axel faz uma serie de passes de mão complicados, depois baixa as mãos, quase tocando o chão. Eletricidade começa a correr pelas mãos de Axel...

Axel: Chidori!

#Enquanto isso, na platéia...#

Sorow: Não posso acreditar!

Jessica: Eu também não!

Sorow: Você sabe o que isso significa?

Jessica: É um Jutsu super difícil ou coisa assim?

Sorow: Não! Axel roubou um dos meus pergaminhos raros! AFF!!! incendiar

#De volta a luta...#

Axel corre e atinge Chidori em Eric, atirando-o a uma longa distancia... E então, foi como se o tempo ficasse em câmera lenta... Axel ficou sem Chakra, caiu de joelhos e seus clones desapareceram. Eric saiu voando com uma força tão grande e cairia fora da arena, quase indo para a Arquibancada...

A platéia viu a cena e previam que Axel iria ganhar. Alguns acharam que o golpe foi tão forte que Eric morreria. Na verdade, ele só precisaria de uma visitinha aos paramédicos...

Mas o resultado dessa luta foi tão impressionantemente rápido que várias pessoas tiveram que ver em câmera lenta para acreditar.

No ultimo segundo, antes de Eric passar a linha que demarcava a arena, ele se virou para ficar de costas para o chão e fez passes de mão, confiante. Imediatamente apareceu um clone no chão, posicionado em cima da linha da arena. O clone segurou o verdadeiro Eric e deu um giro completo em si mesmo, para tomar impulso.

E então, ele atirou Eric em direção a Axel. Axel estava totalmente despreparado e foi atingido por uma cabeçada, lançando-o para fora da arena...

Locutor: E então... Eric venceu?

Eric se levanta quase sem agüentar o próprio peso.

Eric: Ganhei...

E então ele desmaia... Por sorte filmaram tudo e puderam ver em câmera lenta, para saber o que havia acontecido.

#Um bom tempo depois...#

Locutor: É isso ai pessoal! Depois de uma luta incrível e cheia de reviravoltas, a 2° luta da 2° rodada do campeonato ira começar! Será entre o Alan e Exel!

Alan entra na arena devorando o que restou da pipoca. Logo depois, amassa o saco e joga no lixo. Exel entra normalmente.

Exel: OI! YEAH!!!

Alan: Er... Oi?

Exel: YEAH!!!

#Voltando para a platéia de novo...#

Eric e Axel chegam na platéia, cheios e curativos pelo corpo...

Sorow: Foi uma ótima luta!

Eric / Axel: Obrigado... ui

???: Ei, aquele lá é seu amigo! Eu posso ir ajudar? Amor

Eric: Voz de uma garota? Sorow arranjou uma namorada? ¬¬ =D

Sorow: Bem, na verdade...

Jessica: Sim, eu sou a namorada dele! ;D

Axel: OMH! A SUPER RICA E FAMOSA JESSICA! ui

Jessica: f2

Eric: Nossa... Que sorte a sua, Sorow...

Sorow: Mas eu não...

Jessica: Bem, vou ajudar o seu amigo! ;D

Sorow: ESPERA!

Mas ela já tinha ido para a arena...

#Arena...#

Locutor: Que comece a...

Jessica: Sr. Locutor, posso falar com a Exel só um pouquinho? ;D

Locutor: Claro, você pode fazer o que quiser! Amor

Exel: Er... O que foi?

Jessica: Você sabe quem eu sou? ;D

Exel: Você é tipo “Super famosa” ou coisa parecida?

Jessica: Sou sim! f2

Exel: Legal! YEAH!!!

Jessica: Que tal fazermos o seguinte, eu te dou um vestido meu e você desiste da luta!

Exel: Hum... Não, valeu!

Jessica: Mas...

Exel: Gosto das roupas que eu uso. Não preciso de outra...

Jessica: Mas esse vestido vale milhões!

Exel: Que pena... Não posso pagar, então não da mesmo pra ficar com ele!

Jessica: Mas...

Exel: Bom, tenho que ir lutar... YEAH!!!

Jessica: Aff... f4

Locutor: Certo... Que comece a luta!

Alan avança com os punhos pegando fogo. Ele ataca com 2 socos simultâneos mas então... Exel simplesmente defende com suas mãos eletrificadas.

Exel: Eletricidade é melhor que fogo! YEAH!!!

Alan: Não é não! f4

Exel da um soco no estomago de Alan, jogando-o a uma boa distancia.

Alan: Ai... ui

Exel corre numa velocidade incrível e atinge Alan com um chute nas costelas, mandando ele para cima. Mas, no meio do ar, Alan faz passes de mãe e depois cospe uma bola de fogo imensa em direção de Exel.

Alan: Jutsu Bola de Fogo!

A bola de fogo atinge Exel diretamente...

Locutor: OMH! Será que ela está bem?

Alan cai em pé, ao lado da bola de fogo...

Exel: HYAH!!! D=D

Exel sai do meio da bola de fogo com as mãos carregadas de eletricidade. Ela atinge um golpe tão poderoso em Alan que o atira fora da arena sem nem chances de reagir.

Locutor: INACREDITAVEL!!!! Depois de sobreviver ao fogo intenso, Exel consegue ganhar essa batalha com rapidez, assim como na ultima rodada! Será que ela manterá esse ritmo nas semi-finais?

Alan: Argh... f4

#Para a platéia de novo...#

Eric: Essa garota é ótima! ui

Axel: E você vai ser o próximo oponente dela...

Sorow: Hum... Acho que ela é boa até demais pro meu gosto. Tem alguma coisa errada... Eu vou investigar isso e...

Jessica: NÃO VAI NÃO!!!

Eric / Axel / Sorow: f6

Jessica: Eu não vou deixar o meu homem “investigar” uma garota qualquer e de gosto muito ruim!

Sorow: Eu não sou o seu...

Jessica: incendiar

Eric / Axel: Que medo... ui

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! Fantasma

Gostaram? f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 7 Dez 2010 - 15:50

adorei o Ep *-*

que pena que o Alan perdeu T-T =D?

como o Axel sabe chidori? f6
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 7 Dez 2010 - 19:17

Jellyboy escreveu:
como o Axel sabe chidori? f6


*flashback*

#Enquanto isso, na platéia...#


Sorow: Não posso acreditar!

Jessica: Eu também não!

Sorow: Você sabe o que isso significa?

Jessica: É um Jutsu super difícil ou coisa assim?

Sorow: Não! Axel roubou um dos meus pergaminhos raros! AFF!!! incendiar

#De volta a luta...#

*fim do flashback*


Isso responde.

Agora sobre o episódio...
Axel perdeu! E Alan também! K pena...
Mas até k esse episódio foi meio épico.
Vai ser bem épico se Sorow e o Guardião da lama se enfrentarem nas semi-finais...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 7 Dez 2010 - 21:19

Ainda não entendi...
Axel ou Eric perderam?

Alan perdeu contra uma garota elétrica?!?
Isso vai ser duro para o Axel ou Eric!

Sorow! Derrote logo o Guardião de lama!

Nada mau o episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episodio 20 – A batalha do elemento terra! / Encontro entre velhos colegas! (Parte 7 de: Lutando por uma banana!)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010 - 11:21

YEAH!!!! FIC TIME!! *-*

Firealex escreveu:
Ainda não entendi...
Axel ou Eric perderam?

Bem...

Quando Eric deu aquele ultimo golpe, lançou Axel para fora da arena. No momento que ele fez isso, Eric ainda estava consciente, por isso Eric venceu.

Firealex escreveu:
Sorow! Derrote logo o Guardião de lama!

Você está meu desatento... Nesse update, o Guardião da lama vai lutar contra o Homem de Pedra e não o Sorow. Sorow vai lutar contra o Matthews... A não ser que vocês estejam falando da luta nas semi-finais, por que se estiverem, vocês estão cantando vitoria antes da hora... The REALLY Evil Smil

E finalmente... UPDATE TIME! *-*

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 20 – A batalha do elemento terra! / Encontro entre velhos colegas! (Parte 7 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! A 3° luta da 2° rodada do campeonato ira começar nesse exato momento! Será entre o Guardião da Lama e Homem de Pedra! Mas ainda não entendi por que “Guardião”...

Guardião entra na arena passando protetor solar... H.P entra normalmente, destruindo o chão onde pisa, com seu peso.

H.P: Passando protetor solar?

Guardião: Claro. Algum problema?

H.P: Isso parecer meio...

Guardião: Que foi?

H.P: Eu esquecer a palavra...

Guardião: f6

Locutor: Melhor assim, ou vamos ser censurados...

H.P: Eu lembrar da palavra! Isso ser...

Locutor: Não escutou o que eu disse sobre ser censurados?

H.P: O que significar censurado?

Guardião: Vamos só começar logo essa luta...

Locutor: Tem razão! Que comece essa luta!

Guardião cria rapidamente um espinho de Lama e se prepara pra lançar...

H.P: Mas por que você estar passando aquela coisa?

Guardião: Argh, eu quero lutar logo!

H.P: Agora eu ficar com duvida! Não conseguir dormir de noite pensando nisso!

Guardião: AFF! Não da pra esperar pra depois da luta?

H.P: Não.

Guardião: Ta bom... É que eu venho de uma cidade embaixo da terra... Não tem nenhum pouco de luz do sol, por isso eu to quase morrendo com essa luz toda...

H.P: Hum...

Guardião: Agora, vamos lutar?

H.P: Claro.

Guardião lança sua lamina de lama certeiramente no coração de H.P. Mas ela simplesmente explode em vários pedaços quando bate em H.P.

Guardião: f6

H.P chega perto do guardião e o ataca com um soco. Guardião desvia com um salto e atinge H.P com um soco do rosto.

Guardião: Argh, minhas mãos! ui

H.P empurra seu adversário com a mão, até quase sair da arena. Ele anda em direção de Guardião, e antes que ele se levantasse, atacou-o com um soco...

Guardião: Jutsu Barreira de Lama!

Uma enorme barreira de lama aparece na frente do Guardião, impedindo o ataque do H.P.

H.P: Isso não me impedir!

H.P começa a atacar a barreira de lama, e ele é destruída em 2 golpes. Logo depois ele levanta Guardião pela camisa e se prepara para atira-lo fora da arena...

Guardião: Droga... Não acredito que perdi tão facilmente...

H.P: Ninguém ser páreo pra min!

Guardião: *tendo uma ideia* Hey, H.P, gosta de sorvete?

H.P: Eu adoro sorvete!

Guardião: Sério? Por que eu acabei de ouvir o som de um caminhão de sorvete...

H.P larga o Guardião e sai correndo.

H.P: SORVETEEEE!!!!! f5

Todos na platéia: O.O

Locutor: Que final... inesperado...

Guardião: Quem diria que ia dar certo...

Locutor: Bem... O vencedor é: Guardião da Lama!

Guardião: YEAH!!!

#Um bom tempo depois...#

Locutor: É isso ai pessoal! Depois de uma luta estranha incrível, a 4° luta da 2° rodada do campeonato ira começar! Será entre o Matthews e Sorow!


Um pouco antes de ser chamado para entrar, Jessica aparece para falar com Sorow.

Sorow: O que foi agora?

Jessica: Quer que eu dê um jeito naquele cara irritante? ;D

Sorow: Não, eu conheço ele.

Jessica: Aff... f4

Sorow: Mas não se preocupe, eu não gosto dele...

Jessica: f2

Sorow: Mas mesmo assim quero derrotá-lo eu mesmo... Alem disso, você viu a luta dele, ele só derrotou o adversário o irritando... Eu vou poder dar o troco, Hehehehe...

Jessica: Como assim?

Sorow: Você vai ver... Hehehe...

Matthews entra na arena com um sorriso idiota.

Matthews: f2

Sorow entra calmamente, com um sorriso confiante.

Matthews: Hey, Sorow, eu vi suas lutas! Você melhorou um pouquinho! YEAH!!!

Sorow: Vi suas lutas, você não melhorou nada!

Matthews: Hehe, talvez!

Locutor: Ora, parece que vocês se conhecem! Mas meus registros não mostram...

Sorow: Foi a muito tempo. Quando eu tentei me tornar um ninja da aldeia da nuvem, no pais do trovão...

Locutor: Interessante, mas não temos tempo pra isso! Comece a luta!

Matthews: Hey, Sorow! Sabe o que combina com seu nome? Esporow! HAHAHAHA!!!! YEAH!!!

Sorow: Hey Matthews! Acabei de me lembrar de uma coisa!

Matthews: Que você fede a Lixorow?HAHAHA!!! YEAH!!!

Sorow: Não, me lembrei da vez que você caiu da escada e deu de cara no traseiro de um gordão!

Platéia: O.O

Matthews: EI! Você prometeu que não ia contar a ninguém! T-T =D?

Sorow: Tava com os dedos dos pés cruzados!

Matthews: Ora, seu...

Matthews avança em direção de Sorow para dar um soco. Sorow segura seu braço e o lança pra fora da arena.

Sorow: Foi facinho...

Locutor: E o vencedor... É Sorow!

----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! YEAH!!!

O que acharam? Fantasma

Brincadeirinha... Ainda não acabou! Ainda tem um Epilogo!

Epilogo:

Depois da luta, Sorow encontra Eric, Axel, Alan e Jessica.

Sorow: Hehe, agora eu vou para as Semi-Finais!

Eric: E foi fácil...

Axel: Eu não sabia que você conhecia ele...

Jessica: Na verdade, não sabemos praticamente nada sobre você...

Alan: Tem razão...

Eric: Conta sua historia pra gente! YEAH!!!

Sorow: Ta bom...

Eles são atrapalhados pelo som do Locutor, vindo de algum lugar...

Locutor: Pessoal, temos uma pequena mudança de planos! Por causa de um incentivo financeiro de alguém misterioso, vamos mudar a ordem das lutas! Eric agora lutará com Guardião da Lama e Sorow contra Exel! Obrigado pela atenção.

Sorow: Incentivo financeiro? Alguém pagou pro cara mudar a ordem das lutas? Quem faria uma coisa idiota dessas?

???: Eu!

Eles se viram e dão de cara... com o Guardião da Lama.

Guardião: Eu quero me vingar de você garoto! Acabou com meu trabalho e me humilhou lá na Vila da Lama! E agora não vai ter seus amigos pra ajudar! MWAHAHAHA!!!!

Eric: Ótimo...

Sorow: Bem... Pelo menos vou poder ter mais algumas pistas sobre essa Exel, lutando com ela...

Axel: Verdade...

Jessica: Agora, conte sua historia!

Sorow: Agora não!

Eric: Por que não?

Sorow: Por que o Eusine prometeu que faria uma episodio especial sobre isso! Próximo episodio: Memories of Sorow! YEAH!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------
Bem... Não sei se vocês notaram, mas a imagem do campeonato tinha um erro... Nela, parecia que a final ia ser entre os 4 finalistas, mas essa era pra ser só a semi-final. Então vou postar aqui, o campeonato com a imagem corrigida, junto com a atualização de semi-final...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010 - 12:58

Episodeio legal! YEAH!!! e a luta do Sorow foi muito fácil f6

eu eestou ansioso pelo proximo ep especial YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010 - 13:28

Heh! Sorow derrotou o Matthews com a mesma tática suja que ele usou no Pirata!

E né k esse H.P não tem cerebro mesmo?

Memorias de Sorow... Finalmente iremos saber o passado do personagem + misterioso da fic...
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010 - 20:50

E no lugar do Sorow, temos o Eric enfrentando
o guardião da lama... Vai, Eric!

E vamos ver a história do Sorow agora? Vai
ser interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episodio especial 2 – Memories of Sorow   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySex 17 Dez 2010 - 10:30

YEAH!!!! FIC TIME The REALLY Evil Smil

Bem... só queria dar 2 avisos antes de começar...

1° - Como vou viajar hoje e só volto no ano que vem, talvez tenham atrasos nos episódios dessas 2 semanas. Vou fazer de tudo para postar a fic nos dias certos, mas talvez não consiga as vezes...

2° - Esse episodio é em 1° pessoa! Primeira vez que faço uma coisa desse tamanho só em 1° pessoa... Esporo que tenha ficado bom! Fantasma

ESPECIAL UPDATE TIME! *-*

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio especial 2 – Memories of Sorow.

Bem... Tudo começou no dia que iria me tornar um ninja na Aldeia da Nuvem, que fica no país do Trovão. Eu não havia ido para a escola ninja como todos os outros que aspiram ser Shinobis...

No inicio, eu não sabia usar meus poderes perfeitamente, então meu pai me trancava em casa por segurança e para me treinar. Porém, como vocês sabem, ele estava extremamente fraco por não ter dado todo seu poder para a criação da Banana mágica... A verdade é que ele temia que eu morresse se não tivesse ele para cuidar de min, então ele pegou parte do meu chakra pra completar a Banana.


Jessica: E o que aconteceu?

Sorow: Não estraga a narrativa... f3

Meu pai ficou extremamente fraco por 13 anos antes de morrer e eu fiquei com meu chakra diferente. Todos os ninjas normais recuperam seu chakra com um descanso após da luta. Eu não. Eu preciso pegar chakra de outras fontes de vida para poder sobreviver... E isso também me fez ganhar algumas habilidades novas, como controlar outros seres vivos. Mas eu não uso essa habilidade em humanos.

Enfim, no dia que a formatura anual da escola ninja iria acontecer, meu pai me deixou participar. Ele disse que tinha feito um ótimo trabalho treinando os poderes por anos e que estava pronto. No fim, ele me deu 1 dos machados que tenho agora.

Dray: Sorow, esse machado foi passado de geração em geração na nossa família... Sempre que um filho está para se formar como Genin, o pai da um dos machados para o filho.

Sorow: E o outro?

Dray: Ora, eu preciso me defender! f2

Sorow: Hehehe, verdade...

Dray: Mas to brincando... Sorow, no dia em que eu morrer, quero que você pegue esse meu machado e o use. Acredite, esses machados trabalham melhor se usados juntos. Mas use esse ai bem! Os machados carregam o símbolo e a honra da nossa família, então tome cuidado com suas ações...

Sorow: Entendi, pai.

Gumble: Ah, sim! Tente falar o seu poder para o menos número de pessoas possíveis!

Sorow: Tudo bem, terei cuidado ao usar os poderes...

E então fui até a escola ninja, fazer o teste... Lá estavam 2 Jounins, o Raikage e sua esposa.

Jounin1: Qual seu nome?

Sorow: Sorow Magnus.


Eric: SEU SOBRENOME É MAGNUS? ui

Sorow: Algum problema? ...

Eric: Sim! ui

Sorow: Aff, é por isso que não falo para ninguém...

Esposa do Raikage: Pensei que não havia mais membros desse clã...

Raikage: Esse garoto é o ultimo deles. O pai dele morreu, para doar os poderes para a Banana Mágica e esse garoto vive sozinho desde então.

Jounin2: Muito bom. Suas habilidades são boas para passar no exame. Parabéns!

Jounin1: Agora precisamos falar de jutsus. Você deve saber algum jjutsu, não é?

Sorow: E porque quer saber?

Jounin1: Temos que deixar as equipes ninjas balanceadas, então preciso de um pouco mais de informações suas.

Sorow: Tudo bem... Eu posso sugar a energia vital de qualquer ser vivo, e também controlar qualquer ser vivo...

Os Jounins se viraram para falar com o Raikage.

Jounin1: Ele parece incrível! Em que grupo colocamos?

Jounin2: Acho que devemos colocar no grupo 5. O Jounin cuidando do grupo é ótimo, e tem o filho do Raikage nele. Os membros do grupo tem o mesmo nível e eles se dariam bem no futuro.

Raikage: Não. Coloque ele no grupo 8.

Jounin1: Grupo 8? É o pior grupo! E o professor é aquele gordo tarado...

Jounin2: Esse rapaz brilhante não vai ter futuro num grupo desses!

Raikage: Exatamente. O pai dele foi uma ameaça para meu governo. Ele sempre foi considerado o mais forte do país, e achavam que ele deveria governar por isso. Só por que ele sempre se destacou e virou Jounin mais rápido que eu, as pessoas acham que ele é incrível e muito melhor que eu! Que bom que aquele inútil já era!

Jounin1: Mas... Você vai acabar com o futuro do filho dele só por causa dessa antiga rivalidade?

Raikage: Vou. Já estou cansado daquele clã.

Jounin2: Tudo bem, é você que manda.

Eles se viraram para ficar de frente para min.

Jounin2: Sorow Magnus, você foi escolhido para ficar na equipe 8, do Jounin Matsu. Ele pediu para os membros da equipe o encontrarem nesse endereço as 2 horas da tarde.

Ele entregou um papel para min, e eu li.

Sorow: Isso... É uma peixaria?

Jounin2: Exatamente...

Sorow: Espero que eles sejam competente.

E então, as 2 horas eu estava lá na peixaria, usando minha nova bandana. Tinha acabado de chegar e não havia ninguém lá, apenas um gordo comendo peixe e olhando para o relógio... Então pensei uma coisa e fui falar com o gordão.

Sorow: Er... Você é o Matsu?

Matsu: Sou eu mesmo. Você é um dos genins que tenho que treinar?

Sorow: Acho que sou.

Ele continuava olhando para o relógio a cada segundo.

Sorow: Porque você não para de olhar para o relógio?

Matsu: É que com o reflexo do vidro do relógio, da para ver dentro de um banheiro feminino publico do outro lado da rua! Hehehehe...

Sorow: ...

???: Er... Olá?

Uma garota de cabelo preto e uma cara deprimente apareceu na nossa frente.

Garota: Olá, sou Lana. Você é o Sensei Matsu?

Matsu: Mal começou o treinamento e já sou Sensei? Hehehe...

Sorow: Infelizmente é ele. E eu sou Sorow.

Lana: Prazer em conhecê-lo.

Matsu acabou seu peixe e parou de olhar o relógio.

Matsu: Onde deve ta o ultimo integrante?

Dono da peixaria: Ah! Todos vocês estão aqui! Vou chamar o Matthews!

Sorow / Matsu /Lana: f6 ?

Logo depois, Matthews vem correndo dos fundos da peixaria.

Matthews: Oi gente! YEAH!!!

Matsu: Você... mora aqui?

Matthews: Eu moro! Foi muita coincidência você marcar para nos encontrar logo na minha casa! YEAH!!!

Dono da peixaria: E ele me disse pra só chamá-lo quando todos estivessem aqui...

Matsu: Tudo bem... Ah! Tive uma idéia ótima!

Dono da peixaria: ?

Matsu: Que tal fazermos todas as reuniões da equipe aqui? É claro que você forneceria alimento de graça.

Dono: Nunca! Eu iria a falência!

Matsu: Claro que não! Quando seu filho virar um ninja famoso, todos saberão que nos reunimos aqui, e esse lugar ficará famoso!

Dono: Hehe... Tudo bem, sempre que quiserem, venham aqui!

Sorow: Ótimo... f7

Matsu: Muito bem. Vamos andando. Vou fazer um pequeno teste para vocês. Vamos para a entrada da floresta aqui perto. Enquanto andamos, contem um pouco de vocês. Quais suas habilidades?

Lana: Eu consigo usar alguns jutsus do elemento água...

Matthews: Eu irrito as pessoas! YEAH!!!

Sorow: Eu posso sugar a energia vital de qualquer ser vivo, e também controlar qualquer ser vivo...

Matsu / Lana / Matthews: f6

Sorow: Eu sabia que fariam isso...

Chegando na floresta, Matsu começou a explicar o teste.

Matsu: É muito simples. E também muito usado entre os Jounins. Eu tenho 3 sinos pendurados na minha calça. Se você pegarem, vão passar!

Sorow: Não parece difícil.

Matsu joga uma bomba de fumaça no chão. Assim que a fumaça some, vimos perfeitamente ele tentando subir em uma árvore.

Sorow: Patético...

Eu fui até lá e peguei 1 dos sinos.

Sorow: Que fácil... f7

Matthews: Eu vou conseguir fácil também! YEAH!!!

Matthews tentou pegar o sino, mas Matsu escorregou e caiu em cima dele.

Matthews: ARGH, TIRA ESSE TRASEIRO GORDO DA MINHA CARA!!!!

Matsu: Foi mal! ui


Eric: Então foi isso que você falou para que Matthews se irritasse naquela luta! f2

Sorow: Exatamente.

No final, todos conseguiram os sinos. No outro dia, fomos fazer a nossa primeira missão ninja, cuidar de um cachorro de uma senhora. Infelizmente, sempre fizemos missões de “nível D” e o Raikage nunca dava permissão para fazermos uma de “nível C”. Sempre que ele negava ele ria pra min de um jeito estranho.

Abra se precisar saber sobre os níveis:

Depois de 3 meses o meu pai morreu. Peguei o machado dele e uso até hoje. O Raikage continuou negando os nossos pedidos de fazer uma missão mais arriscada. Mas eu até que concordo com ele. Eu agüentaria, mas acho que os outros não...

Depois de 2 meses após a morte do meu pai, chegou um jornal na minha casa. A noticia mudou minha vida...

Projeto Bananas Mágicas falhou! Guardiões revoltados atacando quem deviam proteger! Hokage fala que enviou ninjas para resgatá-las!

Não acreditei no inicio. Mas depois de 2 semanas, ouve uma noticia que a Banana da vila da Lama tinha sido recuperada. Então decidi que deveria eu mesmo recuperar a banana que havia dado parte do meu poder. Não queria que lutassem por ela e fizessem o que quisessem e eu nem soubesse o que estava acontecendo.

E foi nesse dia que resolvi partir sozinho nessa jornada. Tenho certeza que minha equipe não sentiu tanta falta e já deve ter arrumado um substituto. Acabou a historia...


Jessica: Que historia interessante! Você era filho de alguém tão famoso assim na vila da nuvem? *-*

Sorow: Era...

Jessica: Ótimo! Sem publicidades negativas quanto a nossa relação! ;D

Sorow: Não temos nenhuma relação!

Jessica: Por enquanto! ;D

Sorow: f7

Eric / Alan / Axel: f2

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f6

Não vão me criticar que deveria continuar com as lutas! Sei que foi apenas um episodio especial para explicar fatos sobre um personagem... Mas não gastou o espaço para o episodio dessa semana, que foi terça e nem atrapalho o da semana que vem! Então non me critiquem por isso! ;D


Última edição por Eusine48 em Ter 24 Jan 2012 - 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySex 17 Dez 2010 - 10:47

Enton... Este é o passado do persnagem + misterioso da fic...

Era pro Sorow tar no grupo 5! Mas o Raikage idiota botou ele no grupo 8 só porque ele não gostava do pai dele...

Imagina se o Sorow tivesse no grupo 5!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySex 17 Dez 2010 - 12:11

Forasteiro Solitario escreveu:
Imagina se o Sorow tivesse no grupo 5!!

Imagina mesmo f6

sobre o ep...está fantastico! f2 pena que você vai viajar f4

estarei esperando anciosamente pelo prox ep ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptySáb 18 Dez 2010 - 15:24

Parabens pelos 1k views, Eusine!

E esta é a história do Sorow...

Onde será que deve estar a Lana e o Matsu? Oooooooopa...

Boa viagem, Eusine! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyQui 23 Dez 2010 - 14:06

Olá gente! f2

Não, não tem update hoje. So vim postar aqui para avisar uma coisa: Por problemas tecnicos aqui, não poderei fazer update antes de voltar para minha casa.

Porém, assim que voltar, tentarei fazer um update triplo! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episodio 21 – Semi-finais! /yeah (Parte 8 de: Lutando por uma banana!)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 EmptyTer 4 Jan 2011 - 11:46

YEAH!!!! FIC TIME!! *-*

Bem atrasado! YEAH!!! Desculpem por não fazer update desde o ano passado, mas tive muitos contra-tempos no lugar onde eu estava... (culpa do primo maligno que n me deixava usar o PC, por que ficava jogando Grand Chase toda hora...)

Mas enfim... Pra compensar o atraso, vai ter update duplo! YEAH!!!

Então... Primeiro update time! D=D

-----------------------------------------------------------------------------------------------
BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 21 – Semi-finais! YEAH!!! (Parte 8 de: Lutando por uma banana!)

Locutor: É isso ai pessoal! O campeonato está chegando a sua reta final! Agora mesmo, está para começar a 1° batalha da Semi-Final! Preparem-se para a batalha incrível entre Eric e Guardião da Lama!

Eric entra na arena sorrindo. Ele parecia bastante confiante... Guardião entra com um sorriso maligno.

Guardião: Preparado para perder, garoto? The Evil Smile

Eric: É você que vai perder! ;D

#Enquanto isso, na plateia#

Alan acaba de chegar com 7 pacotes de pipoca. 1 para Axel, 1 para Sorow, 1 para Jessica e 4 para ele mesmo.

Alan: Acha que ele vai ganhar essa?

Sorow: Eu acho que sim.

Jessica: Eu sempre concordo com o Sorow, então eu também acho!

Sorow: Você é feia. f2

Jessica: Ta bom, eu quase sempre concordo... f7

Sorow: Mas por que você duvida que ele possa ganhar?

Axel: É que esse cara é o Guardião da Lama!

Sorow: Eu sei o nome dele, e dai?

Axel: Não, ele guardava a banana mágica da vila oculta da lama! D=D

Sorow: Pensei que ele só tivesse um nome estranho...

Axel: Enfim, na ultima vez, precisou de nós 3 para derrotar ele. Não sei se ele consegue sozinho...

Alan: Eu também acho que ele consegue! Nós todos estamos muito mais fortes do que no inicio da jornada!

Axel: Eu sei... Espero que ele ganhe mesmo.

#De volta para a Arena...#

Locutor: Estão prontos?

Eric: Claro!

Guardião: Concertesa! The Evil Smile

Locutor: Então, comece a luta!

Guardião lança um projétil de lama super afiado em Eric. Ele desvia enquanto avança para seu adversário. Quando Eric chega para dar um soco no Guardião, ele cria um escudo de Lama e defende do ataque. Em 1 segundo, ele tira o escudo e acerta um chute em Eric, que desaparece... Ele era um clone! O verdadeiro aparece atrás de Guardião e o acerta com um chute nas costas.

Guardião: Nada mal. Mas como você fez esse jutsu sem passes de mão?

Eric: Não era eu entrando na arena, e sim meu clone. Eu sabia que você ia se defender daquele jeito!

Guardião: Mas por que fazer isso? Seu ataque nem foi muito efetivo...

Eric: Eu sei, mas eu gosto de dar o primeiro golpe! f2

Guardião cria uma espada de lama e avança para Eric. Eric desvia do primeiro golpe, mas Guardião ataca outra vez e faz um pequeno golpe no seu braço esquerdo.

Eric: Ei, ele pode fazer isso? ui

Locutor: Ele fez isso com as próprias habilidades...

Eric: Droga... Sem espada vai ficar difícil atacar...

Então Eric tem uma idéia. Ele usa o jutsu substituição, fazendo Guardião acerta um tronco de árvore ao invés dele. Então ele aparece no outro lado da arena e faz 1 clone. Logo depois, o clone usa o jutsu de trasnformação e vira uma espada idêntica a de Eric.

Eric avança com a espada/clone e ataca Guardião, que se defende por pouco do golpe.

Guardião: Ei, ele pode fazer isso? ui

Eric: Ora, eu só usei os jutsus mais simples de todo o treinamento ninja! Ta com inveja por que não teve essa idéia antes? ;D

Guardião: Grr...

E então eles continuam o duelo com suas espadas que acabaram de fazer. Eric ataca por cima e Guardião defende... Ele ataca pela lateral e Eric empede...

Eric: Assim nunca vai acabar a luta! Ninguém consegue se acertar! Tenho que fazer alguma coisa...

Eric faz 3 clones. 2 clones ficam ao lado de Eric e 1 clone fica escondido, deitado atrás de Guardião. Então os 2 clones e o verdadeiro atacam Guardião. Guardião derrota um clone e depois é atingido pelo real. Guardião da um passo para trás e escorrega no clone que estava ali atrás.

Eric: Surpresa! f2

O clone que estava embaixo do Guardião da um chute nele, lançando-o para cima. Logo depois o verdadeiro Eric salta para cima e fica paralelo ao Guardião. Então, ele da o golpe mais forte que consegue, lançando Guardião de volta para a arena. Guardião cai destruindo parte do chão da arena... Mas ele ainda consegue se levantar...

Guardião: Ainda... Não... fui derrotado...

Eric: Hehe, foi só tirar você do chão que ficou fraquinho! YEAH!!! (to parecendo o Matthews, assim...)

Guardião: Você vai ver, agora! Vou usar... minha técnica suprema!

Guardião concentra seu Chakra e a lama começa a se reunir ao redor dele. A lama forma uma mão gigante...

Guardião: Toma essa! D=D

A mão gigante vai em direção de Eric.

Eric: Jutsu Barreira de Lama! D=D

Guardião: O que? ui

Uma barreira feita de lama aparece ao redor de Eric e o protege contra a mão gigante.

Guardião: Como você aprendeu isso? ui

Eric: Você sentiu um pergaminho faltando, na sua casa?

Guardião: Seu maldito...

E então ele cai de joelhos.

Eric: Acho que ele não pode mais lutar...

Locutor: Nesse caso... Eric vai para as finais! f2

Platéia: YEAH!!!! YEAH!!!

Guardião: Ótimo... Acabou com minha chance...

Eric: Chance? Chance de que?

Guardião: Eu iria usar essa banana mágica para retornar ao meu ultimo emprego...

Eric: Então foi pra isso que você entrou no campeonato? ui

Guardião: Sim. E graças a você, estou novamente desempregado...

Eric: Por que você não vem com a gente? Aposto que o Hogake Naruto consegue um emprego pra você, como ninja da aldeia!

Guardião: Sério?

Eric: Sério! Assim que recuperarmos essa banana e mais a ultima, vamos voltar pra aldeia. Você pode vir com a gente!

Guardião: Eu... er... obrigado...

Eric: De nada! f2

#Algum tempo depois...#

Locutor: Pessoal, vai começar a ultima batalha das semi-finais! Vai ser entre Exel e Sorow! O vencedor ira enfrentar Eric na batalha final!

Exel entra normalmente. Sorow entra... com uma roupa estranha... Ele usava um grande casaco de pele, que parecia estufado, como se tivesse alguma coisa dentro dele. E Sorow estava usando um capacete que dava apenas para ver seus olhos.

Exel: f6

Sorow: Que foi?

Exel: Er... Nada! ui

#Na platéia...#

Eric: Que troço estranho é esse?

Axel: Sei lá... Talvez alguma estratégia...

Guardião chega, com os machucados enfaixados.

Alan / Axel / Jessica: AHHH!!! O que ele faz aqui? ui

Eric: Calma, nós fizemos as pazes! f2

Guardião: Er... Bom dia...

Alan / Axel / Jessica: ui

#De volta para a luta!#

Locutor: Estão prontos?

Exel: Claro! YEAH!!!

Sorow: Sim...

Locutor: Tem certeza que vai lutar com essa roupa, mesmo? f6

Sorow: Tenho... f7

Locutor: Então, comece a luta!

Sorow avança rápido para atacar Exel. Ela atira uma rajada de eletricidade em Sorow, mas ele continua a avançar, até chegar em Exel e a acertar com um soco.

Exel: Argh... Como você fez isso? Não sentiu a eletricidade?

Sorow: Na verdade não!

Exel: Tem alguma coisa a ver com sua roupa estranha, não é?

Sorow: Hehe, mas é claro! Por dentro das roupas, luvas, botas e do capacete ta cheio de madeira! Madeira não atrai eletricidade, e você não vai conseguir me atingir se eu estiver com todo o corpo coberto disso!

#De volta para a plateia...#

Axel: Eu sabia que era uma estratégia! YEAH!!!

Eric: f7

Axel: Mas ele vai ter que fazer de tudo para acabar rápido a luta! Logo, vai acabar seu Chakra e ele vai precisar recuperar!

Alan: É só ele pegar emprestado da Exel! f2

Axel: Se ele tentar fazer isso ele fica desprotegido, e vai levar um choque...

Alan: ui

#Arena de novo!#

Sorow estava na frente de Exel, atacando com socos e chutes do jeito que podia. Exel se defendia com os braços e tentava recuar, mas Sorow vinha mais rápido e a acertava. Ela tentava atingir um pequeno raio no espaço que tinha para os olhos de Sorow, mas ele desviava facilmente.

Porém, Sorow ficava cada vez mais cansado de ficar atacando sem parar. Fora o suor e o desconforto que a roupa causava. Ele sabia que se sugasse um pouco do Chakra de Exel, ele iria ficar mais bem disposto a continuar. Olhou para Exel, pensando o que faria. Exel estava sangrando em várias partes do corpo, mas não estava cansada. Exel avança e atira Sorow para longe, e ele não teve tempo para reagir.

Sorow: Ela só ta agüentando os golpes... esperando que eu me canse... pra me lançar fora da arena...

Nessa hora, Exel aparece para lançar Sorow para fora da arena com um chute, mas ele consegue se desviar lançando-se para o lado.

Sorow: Ela não ta cansada? Nem sentindo os machucados dos golpes? Ainda não entendo, tem alguma coisa diferente nela...

Sorow desvia por pouco de outro golpe.

Sorow: Vou ter que sugar a energia dela... É isso, ou eu sou derrotado!

Exel da um soco em Sorow, mas ele desvia, tira sua luta e encosta no braço de Exel... E então, Sorow recebe uma descarga elétrica e é lançado para fora da arena...

Locutor: UIA! Exel ganhou! Exel é a segunda finalista do campeonato! f2 Ela vai enfrentar Eric na final emocionante! f2

Sorow: O que foi que aconteceu...

E então, ele desmaia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Epilogo:

Nossos heróis encontram Sorow na enfermaria.

Axel: Sorow, você está bem?

Sorow: Vou estar bem quando os médicos me deixarem sair pra sugar a energia de algumas plantas, insetos e alguns pássaros... f3

Alan: f2

Jessica: Ahhh! Fiquei tão preocupada! f4

Sorow: Ficou? f6

Jessica: Fiquei! Pensei que aquela louca tinha te aniquilado! f4

Sorow: Eu... er...

Guardião: Eu sei como é. Viver a vida inteira praticamente sozinho ou com pessoas estúpidas, e do nada ter alguém se preocupando com você é meio estranho...

Sorow: Vamos mudar de assunto? f3

Alan: Vamos... O que aconteceu aquela hora? Quando tentou sugar o Chakra dela?

Eric: Acho que foi a mesma coisa que aconteceu quando tentou sugar o meu Chakra...

Sorow: Não foi não... Quando tentei sugar seu Chakra, ouve uma explosão de Chakra e eu fui lançado para longe, como se tivesse mais Chakra que eu pudesse agüentar. Com a Exel, foi a mesma sensação que eu teria se estivesse segurando algum objeto... E depois, ela me eletrocutou, não foi por causa da energia dela e sim do seu jutsu.

Axel: Que estranho... Quem é realmente essa Exel?

Eric: Não sei... Espero que eu consiga descobrir e ganhar a luta...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! Fantasma

Gostaram? f2 Vai ter outro update hoje de tarde! f2

PS: Feliz nata e ano novo atrasados! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Conteúdo patrocinado





BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!
» Mark Adventure!
» Digimon adventure!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: