Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!

Ir para baixo 
+3
Firealex
Bravesa
Eusine48
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010 - 17:30

YEAH f5

Eu salvei o dia! f5

enfim....

eu ri muito neste episodio(principalmente quando eu começo a ficar furioso Oooooooopa...)

e próxima parada Floresta da Perdição f5


Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 31 Ago 2010 - 18:04

Melhorou um pouco...

f5 f5 f5 CONTINUE ASSIM f5 f5 f5
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episodio 06 – A floresta da perdição! (Ou quase... /opa)   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 31 Ago 2010 - 18:08

YEAH!!!! Amor

Sorry pela demora, mas alguém demorou muito pra comentar incendiar + ;D

O ep ta meio pequeno comparado aos iniciais, mas ta maior que os eps da Montanha de Lama! Enfim, espero que gostem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 06 – A floresta da perdição! (Ou quase... Oooooooopa...)

Axel, Eric e Alan estavam andando havia 3 dias desde que haviam saído da montanha de lama. O caminho, até agora, era feito de planícies, com alguns morros e poucas árvores no caminho. O caminho até a floresta da perdição era bem maior que até a Montanha de Lama...

No 3° dia de viajem os nossos heróis já estavam quase literalmente mortos de cansaço...

Eric: Aff, to ficando com cede... Pensei que teria um lago ou rio no caminho, mas me enganei... Oooooooopa...

Alan: Talvez tenha um rio mais adiante.

Eric: Eu espero que tenha...

Axel: Eu também, eu preciso tomar um bom banho...

Eric: Eu prefiro beber a água do rio do que nadar nela f3

Axel: Cada um com suas prioridades...

No final do dia, finalmente a situação mudou. Começou a aparecer mais árvores, até que a Planície ficou para trás, e a frente deles estava.... A Floresta da perdição.

Axel: Nossa... Ela parece enorme... E com esse nome, duvido que tenha alguma coisa amigável ai dentro.

Alan: Ou alguma comida f4

Eric: Pessoal...

Axel / Alan: O que?

Eric: To ouvindo... Um rio! To ouvindo uma cachoeira e um rio passando pela floresta! f2

Axel: O que estamos esperando? *-*

Eric: Vamos entrar na floresta da perdição! f2

Alan: AFF!!!!

Eric: O que foi, Alan?

Alan: Eu ficaria agradecido se você achasse um Frango frito de vez em quando... f3

Eric: Ceeeeeeeerto... Vamos entrar na floresta da perdição! f2

#1 hora depois...#

Alan: Tem certeza de que você escutou barulho de água? f1

Eric: Tenho! f7 E ainda to escutando! f5 Estamos chegando perto...

Axel: Mas, eu e o Alan não ouvimos nada!

Eric: Bem que seu pai disse, você tem que limpar as orelhas...

Axel: f3

Alan: Eu ainda acho que não tem nenhum rio aqui! f3

Axel: Também acho... Já escureceu e é melhor achar algum lugar pra passar a noite...

Eric: Alan, melhor tomar cuidado onde anda...

Alan: Por quê? f3 Acha que tem um penhasco aqui do lado e vou pisar no lugar errado e cair?

Eric: Na verdade... Sim.

Alan olha assustado para o lado e vê um enorme penhasco.

Alan: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! D=D

Com o susto, Alan se desequilibra e quase cai. Mas na ultima hora consegue segurar em um galho.

Alan: Ufa, foi por pouco! soninho~

O chão embaixo de Alan se quebra e Alan cai no penhasco gritando.

Alan: AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! MAMÂE!!!!! f4

Eric / Axel: ALAN!!!!

Axel: NOOOOOOO!!!! Ele morreu! f4

Nessa hora, eles escutam barulho de alguma coisa caindo na água.

Eric / Axel: f6 ?

Logo depois ouve-se um barulho de alguma coisa indo para a superfície... E logo depois eles ouvem uma voz...

Alan: Venham nadar! A água ta boa! f2

E assim, Eric e Axel pulam do Penhasco para o rio.

#Alguns minutos depois...#

Os 3 amigos ficam nadando naquela água limpa. Sem medo do que tivesse na água, beberam o bastante para saciar a cede e encheram os Cantis de água. Mas logo que saíram da água, uma luz ofuscante se acendeu na escuridão.

???: Quem são vocês? ui

Os 3 vão se acostumando com a luz, e conseguem ver quem estava falando com eles... Era uma bolinha azul, com pés e mãos...

Axel: O que é você?

???: Sou um Kirby, me chamo Azulos.

Eric: O que é um Kirby? /o.O

Azulos: O que é você?

Eric: ...

Alan: Somos seres humanos, e com muita fome! Você é comestível?

Azulos: OMK! (Oh My King)! Humanos? Com fome? NOSSA!!!! Vocês devem ser os mesmos da profecia? D=D

Eric / Alan / Axel: QUE PROFECIA?

Azulos: Bem... Ouve uma profecia a mil anos atrás, que 3 garotos humanos viriam a nosso vilarejo e salvaria nosso povo do grande mal! f5

Eric / Alan / Axel: ui

Azulos: Vo falar pra todo mundo! YEAH!!!!


#Alguns minutos depois#

Os 3 estavam no meio de um banquete improvisado. Todos no vilarejo (uns 150 Kirbys), estavam no banquete, comemorando os heróis que salvariam o povo deles.

Alan: Adorei a comida Kirbyriana! Amor

Eric: Eu também! Ta uma delicia! f2

Azulos: Fico feliz que tenham gostado! f2

Eric: Mas, Azulos, qual é esse grande mal?

Azulos: Bem... A muitos anos atrás um bando de poderosos feiticeiros apareceu por aqui e criou um tal de guardião da banana. Disseram que a mística banana mágica que estava aqui precisava de segurança (Como se uma floresta enorme e cheio de criaturas malignas não fosse o bastante Cowroll), então o Guardião foi para o local onde está a banana.

Axel: Onde ela está?

Azulos: Mostro depois do banquete.

Axel: Ok... ...

Eric: Mas qual é o problema do guardião? Ele serve pra proteção, não tem que temer ele...

Azulos: Ah, nós temos que temê-lo sim... Esse é talvez o mais traiçoeiro dos guardiões. Eles criaram um verdadeiro monstro. Os poderes dele são incríveis... No inicio não tinha problema o fato dele estar guardando o templo da banana, mas depois de alguns anos o poder dele começou a vir até a vila, e os Kirbys da vila começaram a ser afetadas por isso.

Eric: Que mal... Oooooooopa...

Azulos: E então nos lembramos da profecia! Como eu disse, há 1000 anos foi desenhada uma profecia, a profecia mostrava 3 jovens humanos caindo do céu encima do nosso rio! Depois eles comeram um banquete e então foram para o templo.

Eric: Ótimo, iremos para o templo daqui a pouco então.

Azulos: Daqui a pouco nada! Acho que só vão sair depois que acabarem de servir comida. Seu amigo não para de comer!

Alan: Comida... Comida... COMIDA!!!!! Amor

#Muita comida depois#

Azulos: E aqui estamos! soninho~ Na entrada do templo da banana!

Axel: Er... Isso é um poço...

Azulos: Exatamente! f2

E, dizendo isso, deu um empurrão de boa sorte nos nossos heróis, jogando eles no poço.

Kirby criança aleatório: Tio Azulos, por que fez isso com os heróis? f4

Azulos: Fazer o que? Tava na profecia...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acabo! f2

Não teve muita ação nem batalhas, mas mesmo assim espero que tenham achado legal! f2

Até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :o   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 31 Ago 2010 - 18:16

Essa não foi a melhor ep da fic que eu ja li Oooooooopa...

mas mesmo assim está bom continue assim! YEAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 31 Ago 2010 - 18:21

Este é o episodio + estranho q vi...

um kirby? Vilarejo de kirbys? como pode houver kirby e Naruto ao
mesmo tempo?!?

Nada mal mesmo assim...

Aposto q vai pular um monte de armadilhas antes do guardião 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQua 1 Set 2010 - 19:13

Gosto de kirby e de naruto mas misturar naruto e kirby...

Não da certo (ao menos que você seja o Alex ou o Eusine)

Gostei '-'

Ps: Até parece que você PRECISA do meu comentario pra continuar com novos episodios f3
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: COISAS!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQua 1 Set 2010 - 21:12

Bem... o prox ep vai demorar 1 semana ainda, mas vo aproveitar e dizer umas coisinhas...

Firealex escreveu:
um kirby? Vilarejo de kirbys? como pode houver kirby e Naruto ao
mesmo tempo?!?

Bem... Na verdade, foi mais ou menos assim:

#1 ano atrás#

"Eu: E então, chegamos ha um vilarejo de... um vilarejo de...

Alan: o.o

Eu: Não consigo imaginar nada! D=D

Alex: Um vilarejo de Kirbys? f2

Eu: Ok... Chegamos ha um vilarejo de Kirbys e então..."

Viu? f6 A ideia foi sua, quando fizemos a historia ano passado ah...


Forasteiro Solitario escreveu:
Ps: Até parece que você PRECISA do meu comentario pra continuar com novos episodios f3

Não preciso, eu preciso do seu comentario para postar novos episodios!

Ja imaginou um grande escritor que tenha 100 mil leitores, mas sem saber se eles gostaram? Oooooooopa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Fireman
Aleatório
Aleatório
Fireman


. : Fireman fã!
Mensagens : 29
Sanidade : 0

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gostei!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 21:51

Legal! Gostei da fic!

1° quero dizer que não teria lido a fic se não tivesse com tedio e o Eusine não tivesse pedido... f3

Mas enfim, eu li e até que gostei... Não ta tão sem sentido quanto disseram (os livros paradidaticos tem coisas mais bestas XD)...

Nunca gostei tanto assim de Naruto, mas como o assunto principal da historia não tem nada a ver com o Anime, ficou legal!

Mas não pense que eu vá comentar sempre, como todo mundo faz!

So li dessa vez por causa do tedio infinito, se eu comentar denovo, devo estar em situação parecida... f7
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episodio 07 – O templo da banana... /evil   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQua 8 Set 2010 - 16:46

YEAH!!!! Amor

UPDATE TIME! Amor²

AH! Desculpe pelo atraso de 1 dia... f6 É que esqueci... Ontem era terça mas pensei que era domingo... bleah

Bem, antes do ep da semana, queria dar um aviso: Fuinha, Fireman, Galleom. Não sei se vcs lêem a minha fic (no caso do Fire, só como ultimo recurso /o.O), mas se vcs lêem e querem, por algum motivo, participar dela, é só pedir! Eu coloco vocês a vontade! f2

Deixaria a fic melhor, e me pouparia de pensar em novos personagens... ;D

Agora sim! FIC TIME! f5

-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 07 – O templo da banana... The Evil Smile

Os 3 amigos estavam descendo em uma velocidade extremamente rápida pelo poço. O poço era bem largo e bastante escuro, então não tinha como ver o fundo do poço. (que piadinha besta... f7)

Axel: AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! f5 NÓS VAMOS MORRER!!!!!!!!! f5

Eric: Calma, Axel, que desespero! Até parece que vamos cair por um bom tempo e depois vamos cair em cima de espinhos! f2

De repente, várias tochas que estavam na parede se acendem, mostrando como era o poço por dentro. Imediatamente olharam para o fundo do poço (continua sem graça... f7), e viram que havia uma água limpa e... e tinha vários espinhos de pedra que saíam da água e estavam apontados para eles.

Axel: OMH! ui NÓS VAMOS MORRER!!! f4

Alan: Bem que eu queria um hambúrguer agora... soninho~

Axel: PARA DE PENSAR EM COMIDA! incendiar

Alan: ui Esse é meu jeito de demonstrar que estamos ferrados! ui

Eric: Ainda não, gente! Ainda podemos fazer uma coisa...

Axel: Rezar?

Eric: Não f3. Isso: Jutsu escudo de lama! f5

De repente, lama que estava grudada na parede do poço desgruda e anda na direção de Eric. Logo, uma enorme bolha de lama estava cobrindo-os.

Axel: Onde você aprendeu isso? o.O f5

Eric: Bem...

[Flashback]

Eric fica meio atrás, pois nota que havia um pergaminho de lama, no meio das roupas do guardião morto/desmaiado.

Eric: The Evil Smile

[/Flashback]

Eric: Peguei emprestado do ultimo guardião! f2

Axel: É seguro?

Eric: Não sei! soninho~

Axel / Alan: D=D

E então, a bolha de lama chega ao fundo do poço (agora pode parar com as piadinhas toscas f3)...

Por sorte, o Jutsu de Eric foi feito perfeitamente, e eles atingiram os espinhos sem maiores danos. Então, Eric fez a bolha de desfazer, mas fez com que ainda ficasse com lama embaixo dos seus pés. Assim, não caíram na água ou nos espinhos.

Axel: Nunca imaginei que lama seria tão útil! *-*

Alan: Eu também! *-* Mas e agora ?

Axel: Vamos olhar o mapa! f5

Eric tira o mapa da bolsa e olha. Ele estava mostrando que deveriam ir para cima.

Axel: AFF!!! f5 Vamos ter que subir tudo de novo? D=D

Eric: Não exatamente...

Então apontou para frente. Lá havia um túnel, mas ficava levemente acima deles. Os 3 foram até lá e pularam dentro do túnel. Mas quando entraram, tiveram uma surpresa... Eric foi o 1° a entrar, e ele viu...

Eric: OMH! ui DINHEIRO!!! Amor

Eric sai correndo a abraça os milhares de sacos de dinheiro que estavam ali. Depois ele tira a camisa, pula no dinheiro e começa a nadar.

Logo depois de Eric, Alan entrou no túnel.

Alan: COMIDA!!! Amor

Alan sai correndo e começa a comer tudo que puder! Sanduíches, batata frita, ovo de avestruz, arroz com tofu... TUDO!

Então, Axel entra no túnel.

Axel: Pais?

Pai do Axel: Oi filhin! f2 Que bom ver você!

Mãe do Axel: Que bom que você recuperou todas as bananas para o Hokage, e voltou para casa! f4 Sentimos sua falta...

Axel *lagrimas nos olhos*: Mãe... Pai...

Pai do Axel: Venha, filho. Entre e faça o que quiser! f2

Axel: Mas e as bananas mágicas? E onde estão meus amigos?

Mãe do Axel: AH! Não se preocupe! Você recuperou elas! E seus amigos morreram tentando achar a 2° banana! f2

Pai do Axel: Isso foi meio trágico... Morrer tão rápido! f2

Axel: Como assim... Como assim eles morreram?

Mãe do Axel: Não foram tão fortes como você! f2 O que eles mais precisavam não era de pessoas, como você! Eles não tinham família, e estavam acostumados a viver sozinhos...

Pai do Axel: Mas não você! Nunca superou o fato de não ser amado pelos pais! Por isso, você teve esse sonho louco, acordou e pegou a banana!f2

Mãe do Axel: Isso! Se seus amigos precisassem tanto de família como você, teria tido um sonho doido como esse e teriam acordado! f2

Axel: Você quer dizer... quer dizer... que eles morreram? Mas como?

Pai do Axel: Quando vocês estão dormindo, raízes de árvores pegam vocês e estrangulam até a morte! f2 Esse, é o poder do guardião da banana!

Mãe do Axel: É isso que estava afetando a vila dos Kirbys. O poder dele vinha até lá em cima, fazendo-os terem alucinações. Depois eles iam correndo para verem pessoalmente e se jogavam no poço.

Axel: Mas... Eu não posso deixar meus amigos morrerem!

Pai do Axel: Tarde de mais Axel! Eles já estão indo.... f2

Axel: Não... não... NÃO!!

Então Axel acordou. Eric, que entrou 1°, já tinha desmaiado e parado de lutar. Alan ainda estava resistindo e tentava pegar a espada. Mas estava desmaiando e não ia conseguir pega-lá. Uma raiz estava no pé de Axel, subindo até chegar ao pescoço...

Então Axel empurrou a raiz para longe, foi até Alan e pegou a espada dele. Então começou a cortar as raízes. Cortou todas, e então ficaram livres.

Alan: Ufa... Obrigado Axel... Como você fez isso?

Axel: Depois conto! Pegue o Eric e vamos até a banana!

Andaram por uns 25 minutos até achar a banana mágica. O mesmo brilho foi enchendo o túnel quando Axel e o pincel chegaram perto.

Alan: AH!!! MEUS OLHOS!!! DENOVO!!!! f4

Então Axel pegou a banana. Essa era verde.

Axel: Agora podemos dar o fora daqui. ...

Voltaram o caminho do túnel e tiveram outra surpresa: Um balde gigante apareceu ali.

Azulos*gritando lá de cima*: SUBAM!!!

E então, os 3 subiram no balde e voltaram para superfície.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bem... AINDA NÃO ACABOU!!! D=D

Dessa vez tem até epilogo! f2

Epilogo:

Os 3 estavam andando, tinham acabado de sair da cidade dos Kirbys, com muita comida e água guardada. Então, Axel resolveu fazer uma pergunta:

Axel: Eric, qual foi seu sonho?

Eric: Sonhei que era rico! f2 SUPER rico!

Axel: Sério? Quer dizer... Você nunca sonhou em ter uma família? Alguém que te amasse?

Eric: Na verdade não... Acho que nunca senti falta...

Axel: Entendo... Oooooooopa...

Eric: Sabe Axel... Tenho amigos tão bons que não sinto como se precisasse de mais alguém. Sinto como se estivesse com minha família agora mesmo.


Última edição por Eusine48 em Sex 17 Set 2010 - 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ahhhh   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQua 8 Set 2010 - 16:56

AHHHHHHHHhh! f5

eu fiquei cego denovo!

desta vez o Axel salvou o dia! bom pra ele f6
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQua 8 Set 2010 - 17:58

Nada mau Eusine... Mas, não acha melhor derrotar monstros ou ninjas
maus antes da 3rd banana?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Axel é parente do Kisame?   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 15:27

YEAH!!!! Amor

Bem, eu queria dizer apenas umas coisinhas...

Firealex escreveu:
Mas, não acha melhor derrotar monstros ou ninjas maus antes da 3rd banana?

Bem... Na verdade, só queria mostrar que lutas psicológicas as vezes são tão ruins quanto físicas... Os 3 quase morreram... Foi pior que a 1° banana! f2

Mas enfim, vc tem razão... Mas a 3° banana não só vai ter luta com um monstro, mas com vários! The REALLY Evil Smil

-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 08 – Axel é parente do Kisame?

Já havia 1 dia e meio que nossos heróis saíram da Floresta da Perdição. Por sorte o mapa mostrava que estavam cada vez mais perto...

A paisagem já havia mudado. Horas depois de saírem do vilarejo dos Kirbys, a floresta terminou, dando inicio a uma vasta planície. No outro dia, a planície foi desaparecendo, até que chegaram a umas grandes dunas de Areia. Estavam caminhando pelas Dunas por quase 1 dia inteiro sem nenhuma mudança. Mas então, quando subiram numa Duna enorme, eles finalmente perceberam onde ficaria a próxima banana...

Eric: OMH! Aquilo é um rio enorme!

Alan: Verdade... Mas ele é estranho. É cheio de ondulações esquisitas...

Axel: Isso não é um rio... ...

Eric: Então o que é?

Axel: O mar! E aquelas ondulações na água são ondas...

Eric / Alan: Nossa! ui

Axel: Vocês nunca foram para praia? soninho~

Eric / Alan: Não... f4

Axel: Que pena! f2

Eric: Tive uma idéia! The Evil Smile

Alan: O que? f6

Eric: Quem chegar por último é uma galinha doida! D=D

Eric começa a correr em direção ao mar.

Alan: Eu não sou uma galinha doida! f4 (A não ser que tenha gosto bom...)

Alan sai correndo também.

Axel: Hum... Por que não?

Axel sai correndo.

É claro que Eric foi o 1° a chegar, ele pulou na água com roupa e tudo, e logo depois saiu correndo gritando.

Eric: AAAAHHHHHHHHHH!!!!

Axel: O que foi? f5

Eric: Quem colocou sal nessa água?

Alan: Tem gosto bom? Amor

Eric: Prova...

Alan vai até a água, mergulha a cabeça e bebe um pouco de água.

Alan: Hum... Até que é gostosa!

Eric / Axel: O_O

Alan: f2

Como já era quase noite, decidiram dormir ali mesmo, e iriam até a banana no outro dia.

#1 hora da manhã#

Axel estava no meio do mar. Um monstro gigante, com tentáculos e um bico estava o segurando com um dos tentáculos. Eric e Alan estavam ao seu lado, em outros tentáculos do monstro.

De repente, Kisame aparece do nada.
Abra se não conhece o Kisame:

Kisame: Axel… EU SOU SEU PAI!!!!

Axel acorda.

Axel: Ufa! Era só um sonho!

Axel olha para o lado e vê uma torta. Não uma torta comum, era uma torta com um brilho azul.

Axel: OMH! ui Uma torta mágica!

Axel não pensou 2 vezes e comeu a torta de uma vez. Logo depois voltou a dormir, e não teve mais pesadelos.

#No outro dia#

Axel, como sempre, acorda 1° que os outros, vai até os parceiros e os acorda.

Eric: AH!!! Deixa eu dormir! soninho~

Alan: Tava tendo um sonho lindo...

Eric: Sonhou com o que?

Alan: Que eu tava comendo uma galinha doida. Quem diria, ela tem gosto bom!

Eric: ...

Axel: Eu tive um sonho estranho... Em que estávamos presos por um monstro, e de repente o Kisame dizia que eu era filho dele...

Alan: f6

Axel: Mas é impossível eu ser filho dele! f2 Eu nem sou azul! f2

Eric: Tem certeza? o.O f5

Axel: Sim...

Eric: Aposto 20 mesos!

Axel: Que aposta idiota...

Eric: Aceita?

Axel: Claro! (assim ganho 20 mesos fácil!)

Eric: Olha pro seu braço! ...

Axel olha.

Axel: OMH! Deve ter sido aquela torta mágica!

Eric: Torta mágica?

Axel: Sim... Quando acordei, tinha uma torta brilhando azul, então decidi comer.

Eric: ...

Axel: Será que tem alguma ligação com o Kisame?

Alan: Aff, para de enrolar! D=D Vamos logo!

Eric: Ok, deixa eu olhar no mapa.

Eric olha o mapa.

Eric: OMH!

Alan: O que foi?

Eric: A banana fica no meio do mar! D=D

Axel: Vamos ter que nadar até lá?

Eric: Claro que não! Tem um jeito mais fácil!

Eric pega uma pokebola do bolso e atira pra cima. De dentro sai um Wailmer, que cai perfeitamente na água.

Alan / Axel: OMH! Desde quando você tem isso?

Eric: Já faz muito tempo.

Alex: Aff! Alem de misturar Kirby e Naruto, ainda mistura com Pokémon! Que louco!

Eusine: Não atrapalha a historia...

Alex: Desculpa... ui

Eric sobe no Wailmer.

Eric: Venham! f2

Alan e Axel pulam em cima do Wailmer, mas Axel escorrega e cai na água. Mas, incrivelmente, ele consegue respirar. Axel vai pra superfície e pula no Wailmer.

Axel: Eu respirei embaixo d’água!

Eric: O_O

Axel: Será que tem a ver com a torta e o sonho?

Eric: Não sei... Mas algo me diz que vamos descobrir logo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Então... É isso!

Espero que tenham gostado! f2

PS: Repostei o ep, pq um certo FS apagou... Cowroll


Última edição por Eusine48 em Sex 17 Set 2010 - 21:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OMP?   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 15:31

LOL D=D

eles estavam no deserto e depois encontraram um mar? D=D

tudo bem...

o ep ta óstimo The Evil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 15:51

Oi Eusine! f2

Legal o episódio, mas,

Se tentar publicar isso no nintendo, não acho que isso vai dar certo não...

Oh, Yeah! Eu apareci! Pena que por pouco tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptySex 17 Set 2010 - 19:44

f6

Concordo com o FireAlex

Esta bom mas do jeito que a coisa ta... Daqui a pouco aparece o Link ou o Gandorf nessa fic também...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episodio 09 – Derrotando Serpentes   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 21 Set 2010 - 16:06

YEAH!!!!

UPDATE TIME! Amor

Dessa vez, sem muito a dizer... Só uma coisa: Por estar em semana de prova, nem deveria ter entrado pra escrever a fic... nas próximas provas, não vo poder fazer isso de novo...

Enfim... FIC TIME! incendiar
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 09 – Derrotando Serpentes

Nossos heróis estavam em pleno mar. Haviam saído havia algumas horas, mas o mapa mostrava que estavam pertos. O mar estava calmo... Bem, estava calmo até agora. No momento em que chegaram no local onde o mapa indicava que a banana estava, o mar começou a ficar agitado. Ondas enormes começaram a se formar na direção deles. Mas Wailmer conseguia manter tudo sobre controle.

Alan: AH!!! Assim eu vou vomitar! f4

Então, do nada, surge uma Serpente. Não uma serpente normal, e sim uma serpente gigante, de 10 metros, e com capacidade de engolir um barco inteiro com uma mordida. Uma Serpente do mar. Era assim que era conhecida, porem, todos achavam que era apenas uma lenda.

Eric: OMH! ui

Axel: Eu pensava que isso era uma lenda! ui (Eusine: Eu acabei de falar isso...)

Eric: Pelo jeito, esse é o guardião da banana...

Axel: Como vamos derrotar esse troço gigante?!

Nesse instante, o “troço gigante” se jogou para frente, com a boca aberta pronta para saborear os nossos heróis.

Alan: Eu não quero terminar sendo comido! D=D Você vai virar sushi, Serpente do mar! Jutsu espada de fogo! incendiar

Alan pega impulso e se joga em direção do monstro. A espada começa a pegar fogo no meio do caminho. O monstro com a boca aberta e Alan com a espada se aproximam cada vez mais... Até que eles finalmente se encontram em pleno ar, a serpente abre mais a boca e Alan prepara a espada flamejante...

Serpente: ROAAAAAAAAAAAAAR!!!!!

Alan: SUSHI!!!!! f5

Então os 2 atacam. Alan faz um enorme buraco na boca da serpente e faz alguns dos enormes dentes dela caírem ensangüentados no mar. Mas a Serpente também atinge Alan. Quando ela ia mordê-lo, Alan se esquivou para o lado e ela acabou mordendo o braço dele. Os 2 caem feridos no mar.

Eric: Wailmer, vamos lá!

Eric “pilota” Wailmer até Alan e o pega antes de cair no mar. Estava extremamente machucado no braço direito e segurando um dente da Serpente como esquerdo.

Alan: Sushi... f4

A Serpente se ergue e olha com uma cara maligna para os 4. Então, ela avança como se não tivesse nenhum pouco ferido.

Eric: Você vai ver! D=D

Eric da um impulso em direção da Serpente, do mesmo jeito heróico que Alan fez. Eric não tinha arma, mas estava mais confiante. A Serpente não viu nenhuma arma e decidiu simplesmente que aquele cara era um idiota. Mas, no ultimo segundo para os 2 se encontrarem...

Eric: Jutsu clones das sombras! f5 (20 clones)

Eric cria seus múltiplos clones, eles aparecem dos lados de Eric. A Serpente fica tão assustada que acaba perdendo a concentração, deixando os Clones subirem em cima dela. Logo, os clones tiram adagas dos bolsos e, ao mesmo tempo, começam a atacar a serpente. Os clones atacavam de todos os jeitos e várias vezes com a Adaga.

Serpente: ROAAAAAR.....

Então, finalmente, a Serpente morre. Eric cai no mar, desfaz os clones e sobe de volta em Wailmer.

Eric: Ufa, que bom que acabou! f2

Axel: Até que não foi tão difícil! f2

Alan: Fale por você mesmo... ...

Pena que estavam enganados... Ainda não havia terminado.

#Alguns minutos depois#

Eric tinha acabado de terminar de enfaixado o braço direito de Alan.

Eric: Bem... Axel, parece que você vai ter que entrar no mar a partir de agora, e ir ao mais fundo que conseguir para achar a Banana... Sozinho.

Axel: Mas por quê? f4

Eric: Porque o Alan ta machucado, e se algum monstro aparecer eu vou ter que proteger ele...

Alan: T-T =D?

Eric: E, além disso, você respira embaixo d’água.

Axel: Mas... E se aparecer um monstro lá? Ninguém vai poder me ajudar...

Eric: Acho que sei como resolver isso! Jutsu Clone das Sombras! (2 clones)

O 2° clone vira um aparelho para se respirar embaixo d’água.

Eric: Pronto! f2 Vou poder respirar graças ao meu clone mudado por um Jutsu de transformação! E meu clone pode ficar e cuidar de Alan. Caso aconteça alguma coisa com o clone, eu vou sentir.

Então, Eric e Axel pulam no mar. Depois de alguns poucos minutos, acharam uma enorme pedra.

Eric: O mapa diz que a banana está nessa pedra... Que estranho f6

Axel: Talvez... Talvez tenhamos que destruir essa pedra!

Eric e Axel se aproximam... Mas então, eles escutam um rugido vindo de longe... O rugido começa a se aproximar até que...

Serpente: ROAR!!!!

Axel: OMH! Você não tinha matado isso?

Eric: Essa... Não é a mesma...

Axel: Como você sabe?

Eric: Essa é maior! D=D

Axel: E como você consegue falar debaixo d’água?

Eric: Pergunta pro Eusine...

Eusine: Por que... Bem... ESQUEÇE! D=D CONTINUA A HISTORIA! f3

A serpente se impulsiona e avança na direção dos 2.

#Enquanto isso, na superfície#

Alan estava comendo um hambúrguer com a mão esquerda, quando o Mar inteiro começou a tremer.

Alan: OMH! O que é isso? f4

Alan não havia escutado o Rugido da fera marítima, mas Wailmer sim. Temendo pelo perigo que o dono corria, largou Alan e o Clone e mergulhou em direção da Serpente do mar.

Alan: AFF!!! Agora eu vou ficar flutuando aqui? f3

O Clone vira uma tábua.

Alan: Muito útil... f3

#De volta ao fundo do mar...#


Quando a enorme serpente estava prestes a comer os nossos heróis com apenas uma mordida... Uma mini baleia azul aparece dando um empurrão na lateral da Serpente!

Wailmer *falando Baleies*: Você vai ter que passar por cima de min!

Serpente *falando Serpentoneis*: Cai dentro, gordona! incendiar

A Serpente vai em direção a Wailmer, mas ela desvia e da uma mordida na lateral da Serpente.

Serpente: ROAAAAAAAAARRR!!!!!

Wailmer: Eca! Você tem gosto de Sardinha! f4

Serpente: RETINE O QUE DISSE, GORDONA!!!!

Wailmer: Você ouviu, bafo de sardinha!

Serpente: AFF!!! O que eu posso fazer? Sardinha é uma delicia!

Axel: Er... Você sabe o que elas estão fazendo?

Eric: Briga básica entre mulheres. Mas deixa, a Wailmer ganha fácil!

Nessa hora, Wailmer acerta uma investida super-poderosa na Serpente, fazendo-a bater na enorme pedra e destruindo. Nessa hora, um buraco aparece e uma luz Azul claro brilha.

Eric / Axel: A Banana! Amor

Serpente: AHHH!!!! Meus Olhos!

Wailmer: Há! Se ferrou! ♪YEAH♪

Axel pega a banana, e eles sobem para a superfície.

# De volta a superfície#

Eric: CONSEGUIMOS A 3° banana! f5

Serpente: ROAR!!!

Alan: Você não tinha matado isso? ...

Axel: ARGH! Como vamos fugir? f4

Eric: Fácil! f2

Com uma pokebola Eric faz Wailmer voltar, então pega outra e joga para cima. Mas, dessa vez, a pokebola era feita com... um cogumelo laranja. E na lateral estava escrito “Mapleball”. Dela, sai um Balrog. (Não confundam com o Balrog Rubro! D=D)

Balrog: ROAAAARRR!!!

Serpente: f4

A serpente vai embora.

Eric: Balrog, nos leve embora daqui! f2

Então Balrog desse, e deixa os garotos subirem, depois vai embora.

Alan: Desde quando você tem isso?

Eric: Ele não é meu... é emprestado! The Evil Smile

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Epilogo:

#Ilha maple/Cidade de Henesys#

Jack16: AFF!!! Claro que tenho um Balrog!

AbcdPamonha: Claro que não! Um noob como vc nunca teria um Balrog...

Jack16: Mas eu tenho! incendiar

AbcdPamonha: Então... Te desafio para uma batalha! Seu Balrog VS minha Cogumãe! incendiar

Jack16: Óstimo! D=D

AbcdPamonha: VAI, COGUMÃE!

Jack16: VAI BALROG... Ei, o que é isso?

No lugar da Mapleball, Jack16 acha um bilhete.

”Caro Jack16

Peguei seu Balrog emprestado para usar em uma missão super importante, para salvar o mundo... Espero que entenda...

Ass: Eric”


Jack16: ERIC!!!!!

AbcdPamonha: Eu sabia que você não tinha um Balrog! Cogumãe, acaba com ele! incendiar

Jack16: NOOOOOOOOOOOOOO!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Acabou! f6

Gostaram do ep? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 21 Set 2010 - 16:21

Eusine48 escreveu:
Acabou! f6

Gostaram do ep? ;D

yes Amor

*esperandoo prox ep*
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 21 Set 2010 - 21:03

Pobre Jack...

Mas, Bom episódio!

E uma ultima notinha: PARA DE MISTURAR COISAS ALEATÓRIAS
PELO NARUTO!!! f5
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 21 Set 2010 - 23:15

Hehe! A fic foi um tanto engracada!!

E eu amei a parte em que o noob se ferrou ;D

Mas to de acordo com o Alex...

Para de misturar coisas aleatorias com Naruto f7
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episodio 10 – Um ladrão de bananas?   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010 - 14:51

YEAH! Update time! incendiar

Bem... Nesse ep, só posso falar que vai aparecer um cara misterioso... Será que vocês adivinham quem é? Talvez... The Evil Smile

Enfim... Fic time! D=D
-----------------------------------------------------------------------------------------------

BANANAS MAGICAS ADVENTURE! f2

Episodio 10 – Um ladrão de bananas?

Já havia se passado quase 2 horas depois de pegarem a 3° banana e fugirem da Serpente do Mar. Os nossos 3 heróis ainda estavam nas costas do Balrog, pego emprestado de “Jack16”, no mundo Maple. Durante a viajem, Alan tentou perguntar como ele conhecia alguém no mundo Maple. Eric respondeu:

Eric: Digamos que temos um certo tipo de ligação... The Evil Smile

Alex: Que estranho, Eusine! Não vai explicar a historia dele?

Eusine: Na verdade, vou. Vou contar essa historia na hora certa, Alex... The Evil Smile Agora, vamos continuar com a historia principal...

Continuando... Depois de quase 2 horas montados em um Balrog com uma cara maligna e com um cheiro estranho, finalmente saíram do mar e voltaram à praia.

Axel: Finalmente! f2 Vamos pousar!

Eric: Na verdade, acho que não.

Axel: Por que? f4 To cansado de ficar nesse Balrog fedorento! Er... Sem ofensas...

Balrog: Humpft!

Alan: Mas por que não vamos descer aqui? Vamos voar pra onde?

Eric: Aqui, olhem no mapa!

Eric abriu o mapa mágico das Bananas mágicas. A imagem no mapa havia mudado para mostrar a localização da próxima banana. Agora, o mapa mostrava uma paisagem no céu, com um pontinho vermelho piscando (eles). Havia um enorme castelo em cima de umas nuvens, e dentro havia uma imagem de Banana piscando.

Axel: OMH! ui A nossa próxima missão vai ser no céu? ui

Eric: Pelo jeito, sim!

Alan: Aff! Vamos ter que ficar nesse Balrog por um bom tempo agora!

Eric: Não reclama! Sem ele, não conseguiríamos chegar lá! E, além disso, ele é rápido. Vamos chegar antes do pôr-do-sol.

Alan: Só espero que um banquete esteja esperando por nós...

#Horas depois, no castelo da nuvem#

Alan: Não acredito que tem um banquete esperando por nós! f2

Eles já haviam chegado ao castelo, que se chamava Castelo da nuvem. No inicio, os arqueiros posicionados para proteger o castelo contra ameaças tinham atirado neles e no Balrog. Mas depois de perceber que eram amigos (e de Balrog explodir alguns arqueiros), deixaram nossos heróis entrarem.

Logo, o imperador que mandava no castelo apareceu, junto com uns 50 soldados armados. Mas Eric fez Balrog voltar pra Mapleball e explicou que foram enviados por Naruto para buscar as Banana mágicas.

Sem desconfiar nenhum pouco da historia, o imperador mandou que fizessem um banquete em homenagem aos heróis que vieram para salva-los. O castelo era tão grande que funcionava como uma cidade, a única diferença era que todos trabalhavam no mesmo local.

Imperador: Nossa, que bom que vocês chegaram! Aqueles monstros infernais já estão me atormentando! No inicio ficavam lá, na deles, mas agora ficam gritando e fazendo barulhos horríveis que não deixam ninguém dormir! E às vezes eles estão saindo para comer... O problema é que eles ficam comendo meus guardas...

Axel: Er... Você disse, monstros infernais?

Imperador: Sim.

Axel: Assim mesmo? No Plural?

Imperador: Sim.

Axel: São quantos?

Imperador: Uns 5.

Axel: OMH! Na ultima vez, mal conseguimos derrotar as 2 Serpentes do Mar! f4

Imperador: Ah! Já ouvi falar desses monstros! Eles são horríveis!

Axel: f4

Imperador: Mas vocês estavam no mar! Lá, elas tinham total vantagem. Elas devem ser mais fortes que os monstros infernais daqui...

#Algum tempo depois do banquete...#

Eric: Ótimo! Agora que estamos satisfeitos, vamos pegar a banana mágica! f2

Imperador: Não! Não façam isso! f5

Eric: Mas... Por que? f6

Imperador: Por 2 motivos: 1° - De noite eles ficam mais poderosos. 2° - Seu amigo está com o braço quebrado.

Alan: Mas eu consigo lutar assim mesmo! f5

Imperador: Não! Você vai passar a noite com os Curandeiros!

Alan: Curandeiros? f6

Imperador: São como um tipo de Médicos mágicos. Eles vão curar seu ferimento facilmente, e amanhã vocês estarão prontos para derrotar aqueles pássaros!

Todos: YEAH!!!

#No outro dia#

Depois de uma longa noite de sono, nossos heróis haviam acordado e ido tomar café da manhã. Lá, encontraram Alan sem o braço enfaixado.

Eric: Como você se sente?

Alan: Ótimo! f2

Imperador: Estão aproveitando bem? *-*

Eric: Sim! f2

Imperador: Ótimo! Agora, vão até lá e aniquilem aqueles pássaros do mal! f5

Então, começaram a seguir o imperador por cada corredor do Castelo, indo na direção do templo da banana. Até que chegaram ao local, parecido com um santuário, com uma imensa escada de pedra que subia até um enorme templo no céu.

Alan: Nossa... vai demorar para subirmos todas essas escadas! D=D

Imperador: Verdade... Boa sorte! f2

Então ele foi embora. Os heróis começam a subir... Quando tinham subido cerca de 1/3 da escada, eles viram uma coisa... Havia um garoto da idade deles enfrentando os pássaros demoníacos. 2 dos 5 pássaros estavam caídos mortos no chão, e o garoto lutava com os outros 3 usando 2 machados, 1 machado em cada mão. Os pássaros demoníacos tinham cerca de 3 metros de largura, com penas negras e vermelhas espalhadas por todo o corpo.

Eric: OMH! Quem é aquele cara?

Eles começaram a correr para chegar ao topo. Enquanto isso, o garoto continuava lutando. Ele parecia perdendo, e tinha vários arranhões pelo corpo inteiro. Um dos pássaros restantes voou em direção do garoto. Enquanto nossos heróis pensavam que o garoto já era, ele salta e vai parar nas costas do pássaro demoníaco. O pássaro começa a rugir e tentar derrubar o garoto, mas ele segura forte.

Nessa hora, aconteceu uma coisa impressionante. A mão do garoto começou a brilhar, até que uma luz intensamente branca brilha dela. Ele encosta a mão brilhosa nas costas do pássaro e de repente o pássaro cai morto no chão do templo. O garoto estava diferente, machucados haviam sumido e agora ele parecia com as forças recuperadas...

Axel: Parece... Que ele sugou a energia vital do pássaro!

Nessa hora, o outro pássaro demoníaco se aproxima por trás... Parecia que o garoto não havia notado, mas ele simplesmente deu um salto mortal e com um golpe, atravessou o corpo do pássaro demoníaco. Agora só restava um pássaro. O garoto tentou pular para cima dele, mas o pássaro desviou e o atacou com uma das asas. Logo, o pássaro tentou outro ataque, mas dessa vez o garoto de abaixou e se agarrou nas penas da barriga da fera.

O garoto aproveitou e ia usar o poder dele de novo... Mas dessa vez foi diferente. A mão fez um brilho negro, e quando tocou na barriga do pássaro, as penas vermelhas ficaram completamente negras, fazendo o pássaro ficar totalmente preto. Depois, o pássaro pousou no chão do templo e deixou o garoto montá-lo, como se eles se conhecessem a anos.

Apenas nessa hora que nossos heróis chegam, vendo todos os pássaros no chão e 1 deles controlado pelo garoto. O garoto abre um enorme sorriso, apesar dos inúmeros machucados que tinha feito, coloca a mão no bolso e de lá tira uma banana Branca brilhante.

Eric: Ei, você! Nos devolva isso!

Em resposta, o garoto subiu no pássaro e foi embora, levando a banana mágica.

Axel: Quem... Quem será que era ele?

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou! f2

Gostaram? f6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010 - 14:58

Episódio curto se comparado aos outros f6

Mas muito bom! f2

Parabéns ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010 - 15:00

OMG?

Se ele deu um sorriso exagerado, sugou a energia vital do pássaro,
e possuiu ele, então ele deve ser:

Uma mistura de Kabuto, Sai e Ino!

Eu sei que Kabuto só tira o Chakra do inimigo, só que ele usa o chakra
do inimigo para curar ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010 - 15:01

Forasteiro Solitario escreveu:
Mas muito bom! f2

concordo completamente! f2
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010 - 15:20

Bem... Meio atrasado, mas ta aqui a imagem do garoto misterioso...

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Sorowpng

FireAlex escreveu:
Uma mistura de Kabuto, Sai e Ino!

Os poderes são parecidos... Mas eu não me inspirei neles pra fazer esse char f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010 - 15:21

Uia f2

esse é o "Grande Misterioso"?

interessante The Evil Smile

são meus unicos comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!   BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANANAS MAGICAS ADVENTURE!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas Mágicas/Ilha Sagrada!
» Mark Adventure!
» Digimon adventure!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Histórias Historásticas-
Ir para: