Path Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Path Makers


 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Heroes of Mother 3 - Gah's Edition

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Err...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySáb 1 maio 2010 - 22:58

Citação :
Você decide comer um cogumelo...

Mas eles são muito esquisitos.

Você hesita em comer os cogumelos.

Será MESMO que você deve comer essas coisas?

Afinal, Isso não parece nem saudável nem que vai lhe fazer bem.

Esses cogumelos são ROXOS... Você vai mesmo comer os cogumelos?

Só porque são roxos não quer dizer que são venenosos...

Mas se você me fez perder uma rodada deve ser para me alertar sobre isso... Ou para me deixar indeciso...

*lanco a moeda*

...Tsk tsk coroa... Realmente esse cogumelos devem estar envenenados (e a moeda nunca mentiu pra mim)...

Bom obrigado por me alertar... Não vou arriscar a minha vida por uns cogumelos suspeitos, os cartazes dizem que são energéticos mas pode ser uma armadilha! Que alguém colocou! Bem... Eu vou para a esquerda e deixo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Não tem como entrar neles/O poder da música   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 4 maio 2010 - 8:52

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 MOTHER_3__wallpaper_by_Pet_shop
Um papel de parede que encontrei sobre Mother 3 brilho
~créditos para "Pet Shop" f7
Não consegui escolher o título entre os dois, então vai os dois mesmo =p

Eusine48 escreveu:
jossa
Suponho que você fala de "Joça", já que "Jossa" é uma cidade da Alemanha.


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
ja que n tem muita coisa pra fazer eu entro nessa jossa

Você tenta entrar nessa joça

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-45

Mas o boneco de neve não parece ter nenhum lugar para entrar.

Surpreso, o boneco de neve fala:
"Olá. Vejo que você está um pouco esordenado já que você caiu de muito alto, mas não sei se sabe, mas não é para ninguém entrar dentro de mim. Certo? Hum? O buraco? Ah sim! Aquele buraco leva para o buraco das cigarras. Mas é também um grande labirinto. Cuidado!"

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-45
Interessante... Labirinto? Mas o mais interessante é que você não falou NADA.

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

EXAUSTO - enquanto estiver com isso, não vai poder usar suas habilidades e sua recuperção de HP e PP é cancelada. Pode ser curado com qualquer item de recuperação de HP ou de PP.

HP-1/230 PP-0/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 0



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
cabeçada Novamente até o penultimate acabar
Firealex escreveu:
batida + musical!

e a luta continua!

OJ usa a Batida! Penultimate chimera recebe 32 de dano! E, em seguida, OJ e seu grupo toca o musical! O grupo DCMC toca sua música-tema!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Hoj-1610

Penultimate Chimera não é afetado... Mas Hippo e OJ são totalmente curados!

Uia... O poder da música...

Hippo usa sua Cabeçada! Penultimate Chimera recebe 200 de dano! Hippo recebe 25 de dano de recuo!

Os olhos do Penultimate Chimera brilham assustadoramente! Hippo e OJ ficaram petrificados!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Hoj-1410

Ugh... Petrificados... Isso não parece bom...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.3

Petrificado-Não pode fazer nenhuma ação. Aumenta defesa em x1.5 . Tem 50% de chance de curar à cada rodada. Se a luta acabar, automaticamente será curado.

HP-125/160 PP-0/0
Att-125 Def-187(125)
QI-82 EXP-500

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.3

Petrificado-Não pode fazer nenhuma ação. Aumenta defesa em x1.5 . Tem 50% de chance de curar à cada rodada. Se a luta acabar, automaticamente será curado.

HP-215/215 PP-0/0
Att-135 Def-100(67)
QI-90 EXP-500

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 100
-Leite estragado: Um leite que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Dá náuseas se for usado no oponente. Recupera 20 de HP se usado pelos donos deste item.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item paasivo
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.



Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
Não vou arriscar a minha vida por uns cogumelos suspeitos, os cartazes dizem que são energéticos mas pode ser uma armadilha! Que alguém colocou! Bem... Eu vou para a esquerda e deixo aí.

Você decide não comer um cogumelo...

Já que eles são muito esquisitos.

Então você decide ir para a esquerda.

Alguns segundos depois.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-28

Você ouve de dentro da barriga(?) da cobra, que está dormindo.

"*ribbit* por favor me dê licença. Eu no momento presente estou em um estômago. Eu era o sapo que acabou de enviar aquele sinal de emergência. Várias circunstâncias me levaram ao estômago dessa cobra. Mas isso não deve interessar agora. Você deve ter vindo aqui para salvar o seu jogo. Você vai?"

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

EXAUSTO - enquanto estiver com isso, não vai poder usar suas habilidades e sua recuperção de HP e PP é cancelada. Pode ser curado com qualquer item de recuperação de HP ou de PP.

HP-1/305 PP-0/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Nossa   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 4 maio 2010 - 13:38

Nossa

será que o penultimate vai dar muita experiência?

Eu tambem espero que eu e o OJ façamos level up

e então eu tento dar uma cabeçada no Penultimate

PS:Eu posso atacar no mesmo update depois de eu sair da petrificação? ui
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: VAI DCMC, VAI!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 4 maio 2010 - 13:56

LEGAL! TONDA GROSSA!!!

O PODER DA MÚSICA CUROU A GENTE!!!

Mas, petrificados até o fim,é uma coisa ruim....

Só tenho uma coisa a dizer...

VAI DCMC! VAI!!!

estou com um buff de defesa boa, né? YEAH!!! YEAH!!! YEAH!!!

Se eu curar logo, ATACAR! normal é o próximo ataque.


Última edição por Firealex em Sex 7 maio 2010 - 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: AFF!!!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 4 maio 2010 - 15:11

AFF!!!

Quando eu disse "jossa" eu queis dizer "joça" e com isso quis dizer "buraco" f6

Resumindo: Eu entro no buraco f3
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 4 maio 2010 - 22:48

Eu salvo o jogo ^^

Mas isso significa a mesma coisa que em um jogo qualquer né? Se eu morrer eu volto para esse ponto não é?

Pois é eu salvo o jogo e... e... e... e agora? Tem algum outro caminho além do que o que eu acabei de vir?

Acho que o jeito é voltar pro mapa de onde eu estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A maldade dos jogos interativos   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySáb 8 maio 2010 - 19:42

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Mother-banner-2010-sponsor
É uma imagem patrocinando o grupo "TheSpeedGamers", que jogam videogame por caridade. Aqui para mais informações

Eusine48 escreveu:
Quando eu disse "jossa" eu queis dizer "joça" e com isso quis dizer "buraco"
Então tome mais cuidado com que o que você escreve. Você já deveria ter notado isso.


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Resumindo: Eu entro no buraco

Você entra no buraco, ignorando completamente a sugestão da joça.

Mas você se vê dentro de um labirinto, como a joça disse.

Spoiler:

Ceeeeeerto...
Agora instruções.
Para resolver isso, você deve começar da chegada, para ir em direção à entrada..
Ou seja, você começa do fim e acaba no começo.
Para mostrar o caminho, faça algo assim:
EX.:Chegada>z>x>d>aa>Entrada.
Você consegue resolver isso?

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

EXAUSTO - enquanto estiver com isso, não vai poder usar suas habilidades e sua recuperção de HP e PP é cancelada. Pode ser curado com qualquer item de recuperação de HP ou de PP.

HP-1/230 PP-0/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 0



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
e então eu tento dar uma cabeçada no Penultimate
Firealex escreveu:
ATACAR

Petrificados, mas não derrotados...

OJ e hippo tentam se mexer, mas não conseguem!

Magic ataca Penultimate chimera! Penultimate chimera recebe 50 de dano!
Baccio tem uma idéia! Baccio ataca Hippo! Hippo recebe 25 de dano! Hippo se liberta de sua prisão rochosa!
Shimmy acompanha Baccio! Shimmy ataca OJ! OJ recebe 25 de dano! OJ se liberta de sua prisão rochosa!
Lucky ataca Penultimate chimera! E dá um dano Smaaaaaaaaash! Penultimate chimera recebe 150 de dano!

Penultimate Chimera ruge! Hippo e OJ perdem 20 de ataque e defesa!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Hoj-1410

Penultimate Chimera parece estar fraquejando...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.3

HP-100/160 PP-0/0
Att-105(125) Def-105(125)
QI-82 EXP-500

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.3

HP-200/215 PP-0/0
Att-105(135) Def-47(67)
QI-90 EXP-500

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 100
-Leite estragado: Um leite que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Dá náuseas se for usado no oponente. Recupera 20 de HP se usado pelos donos deste item.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item paasivo
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.



Isaac - Forasteiro Solitário


Forasteiro Solitario escreveu:
Eu salvo o jogo ^^

Mas isso significa a mesma coisa que em um jogo qualquer né? Se eu morrer eu volto para esse ponto não é?

Pois é eu salvo o jogo e... e... e... e agora? Tem algum outro caminho além do que o que eu acabei de vir?

Acho que o jeito é voltar pro mapa de onde eu estava...

Você salva o jogo.

"*ribbit* *ribbit* Será que os sucos gástricos da cobra irão vencer? Ou será que minha determinação focada vai prevalecer? Eu não fui engolido, na verdade é uma luta 1 contra 1, valendo tudo."

Você então volta para onde você estava.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-27

E agora? Vai comer os cogumelos?

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

EXAUSTO - enquanto estiver com isso, não vai poder usar suas habilidades e sua recuperção de HP e PP é cancelada. Pode ser curado com qualquer item de recuperação de HP ou de PP.
♫Jogo salvo♫ - Faz com que você retorne ao ponto quando você salvou, quando você for derrotado. Funciona por 5 rodadas desde o momento em que você salva o jogo. Ainda restam 5 turnos.

HP-1/305 PP-0/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Seguro!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySáb 8 maio 2010 - 19:50

YEAH~

Beleza, agora que o jogo está salvo eu posso comer esses cogumelos a vontade, se eles me matarem eu volto para o mapa ao lado~

EU ARRISCO, sei que vai vir aquela mesma pegunta para confirmar a acão, aquele "você tem certeza?" Mas se vier de novo a pergunta para confirmar a acão eu mesmo assim como um desses cogumelos incendiar SEM NENHUM MEDO, SE EU MORRER VOLTO PRO MAPA AO LADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: cabeçada...   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyDom 9 maio 2010 - 19:00

aff

bom...

como o Forasteiro disse os montros fortes dão mais experiéncia

então eu continuo com a cabeçada no penultimate...
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Labirinto do mal!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySeg 10 maio 2010 - 16:11

Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto... ah...

Chegada>z>y>x>w>v>u>t>c>b>a>Entrada (espero que vc n confunda ou troque algumas letras ou n ache o caminho que eu tomei)

AH! A Penultimate Chimera ta com muito mais HP do que no Heroes Of Moter 3 original! (tadin da geleia f4 )


AH! E quando o Exausto vai acabar? f6

Que tedio f4 Pena que eu naum consigo dormir de tarde! Fantasma


AH! Alguem consegue achar o link secreto? (não ta tão dificil...) E se achar então siga o link! /;j
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySeg 10 maio 2010 - 17:44

Ai, mas, boa idéia, Baccio e Shimmy!

Bom trabalho, Lucky e Magic!

Atacar Normalmente! IÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ♫COLORIDO♫   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 11 maio 2010 - 12:36

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Saturnpancakes3_small
Panquecas de Mr.Saturns! Em cima de um laptop!

Eusine48 escreveu:
AH! E quando o Exausto vai acabar?
Leia a explicação da coisa =/


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Chegada>z>y>x>w>v>u>t>c>b>a>Entrada (espero que vc n confunda ou troque algumas letras ou n ache o caminho que eu tomei)

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-47

Você consegue atravessar o labirinto. Quanto está quase no final dele, você é chamado pelo chefe das cigarras.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-48

"Oh! Se não é aquele que venceu do nosso grande campeão! Não me lembro bem do seu nome, mas eu tenho um pedido para você: Sabe a sala que está saindo fumaça? Temos um... Pequeno problema lá, que não conseguimos resolver... Pode nos ajudar?"


O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

EXAUSTO - enquanto estiver com isso, não vai poder usar suas habilidades e sua recuperção de HP e PP é cancelada. Pode ser curado com qualquer item de recuperação de HP ou de PP.

HP-1/230 PP-0/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 0



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
eu continuo com a cabeçada no penultimate...
Firealex escreveu:
Atacar Normalmente

Vocês decidem ir com tudo no Penultimate Chimera!

OJ ataca! Penultimate Chimera recebe 79 de dano!
Hippo usa cabeçada... E dá um ataque Smaaaaaaaaaash! Penultimate Chimera recebe 300 de dano! Hippo recebe 37 de dano de recuo!

Penultimate Chimera foi derrotado! OJ e Hippo ganham 600 de experiência! OJ e Hippo ganham 600 DPs! Penultimate Chimera deixa cair a última arma. OJ e hippo pegam o item.

OJ aumenta de nível!
Spoiler:

Hippo aumenta de nível!
Spoiler:

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Hoj-1710

YEAH!!!

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-100/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-145) Def-74
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 700
-Leite estragado: Um leite que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Dá náuseas se for usado no oponente. Recupera 20 de HP se usado pelos donos deste item.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item paasivo
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-a última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Beleza, agora que o jogo está salvo eu posso comer esses cogumelos a vontade, se eles me matarem eu volto para o mapa ao lado~

Você finalmente decide comer os cogumelos.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-27

Hum... Não parece ser muito ruins...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-29

Ou não! Você sente uma sensação indescritível! E desmaia!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-30

Você sente cheiro de pudim...

E acorda!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-31

E se sente coloridoooooo

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥️
♫Jogo salvo♫ - Faz com que você retorne ao ponto quando você salvou, quando você for derrotado. Funciona por 5 rodadas desde o momento em que você salva o jogo. Ainda restam 4 turnos.

HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 0


Última edição por Mr.Galleom em Qua 19 maio 2010 - 11:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: YEAH   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 11 maio 2010 - 13:12

YEAH

Eu e o OJ conseguimos derrotar o penultimate!!! brilho + YEAH!!!

e conseguimos uma ótima experiéncia brilho

então eu vou descansar nessa fonte termal
Ir para o topo Ir para baixo
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 11 maio 2010 - 13:16

TONDA GROSSA!!!

Axei q essa batalha duraria sempre... mas, perdi os meus parceiros

DCMC... Mesmo com o hp totalmente curado, melhor descansar na

fonte pela habilidade recuperada, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Caminho!   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 11 maio 2010 - 13:53

Eu descido não ajudar f3 Ainda mais pq vc disse que tinha uma "surpresinha" la dentro... Prefiro não arriscar, por isso continuo o caminho até a Entrada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: o.O   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySex 14 maio 2010 - 0:52

/o.O Agora eu sei como os hippies se sentem no woodstock...

Bem... Eu sigo ao sul... E a proposito esse "carinha" é na verdade aquele cogumelo inimigo, MAS NA ILUSÃO DA MINHA MENTE NÃO! MAS EU NÃO VOU PERDER PRA ILUSÕES! Após dizer isso acho que eu já sei o que você vai fazer... E afinal como eu me livro desse estado de colorido? Recuperacão de HP e PP x2 mas cria ilusões mentais...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A fonte termal   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptySeg 17 maio 2010 - 21:35

Spoiler:
Um vídeo legalzin que achei f2
créditos para ardwickofonett


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Prefiro não arriscar, por isso continuo o caminho até a Entrada!

Você tentar sair, mas o líder das cigarras para você.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-48

"AH! Então você está com medo? Hum... Deve estar muito fraco. Vamos fazer assim: você enfrenta o troço lá em baixo e nós te daremos 5 bolinhos da sinceridade. OK? Ah sim... É claro que vamos pagar adiantado!"

Hum... Parece uma boa proposta... Afinal, você precisa de itens para se recuperar...

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

EXAUSTO - enquanto estiver com isso, não vai poder usar suas habilidades e sua recuperção de HP e PP é cancelada. Pode ser curado com qualquer item de recuperação de HP ou de PP.

HP-1/230 PP-0/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 0



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
então eu vou descansar nessa fonte termal
Firealex escreveu:
melhor descansar na fonte pela habilidade recuperada, né?

Vocês decidem descansar na Fonte Termal.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Hoj-1910

A Fonte Termal acalma OJ e Hippo. OJ e Hippo se recuperam completamente!

Hippo ganha uma nova habilidade, Cantar!
OJ aprende uma nova habilidade, Ultimate Bash!

YEAH!!! Novas habilidades!!!

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-160/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-145 Def-74
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 700
-Leite estragado: Um leite que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Dá náuseas se for usado no oponente. Recupera 20 de HP se usado pelos donos deste item.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item paasivo
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-a última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
Eu sigo ao sul

Você decide ir em outra direção. Alguns passos depois...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-32

Uma OUTRA lata de lixo?!? Espera... Essa se mexe... Estranho...

Não parece ter um outro caminho, além do caminho da direita, que o carinha-cogumelo está guardando...

O carinha cogumelo diz:
"Ooooooooii... Não é um belo dia? O céu está com um tom ♥️lindo♥️ de rosa, como sempre... Você gosta de amor? porque eu ADORO."

Estranho~

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥️
♫Jogo salvo♫ - Faz com que você retorne ao ponto quando você salvou, quando você for derrotado. Funciona por 5 rodadas desde o momento em que você salva o jogo. Ainda restam 3 turnos.

HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 0


Última edição por Mr.Galleom em Dom 13 Jun 2010 - 14:21, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 18 maio 2010 - 13:14

Ohhh!!! f6 + brilho

Hippo agora aprendeu um suporte e eu

ganhei um movimento (quase) supremo!

agora com o meu novo movimento, o novo do hippo,

lvl 4 e se nós encontrar um pudim mágico (ou torta),

Vamos ensinar a lição para o Porky! (ou pokey),

melhor ser PORKEY Para melhorar! apesar das dificuldades que

eu tive no começo, compensou bastante!!! f2 + YEAH!!! !

Saio na fonte termal e tentarei encontrar um jeito de ganhar um

pudim (ou torta) mágico(a) antes de ''voltar'' para torre de 100 andares!

se não for possível, seguir hippo,de novo... 9 página! f2

''PS:Quando ainda vou ter um iorgute?''


Última edição por Firealex em Ter 18 maio 2010 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: YEAH! =D   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 18 maio 2010 - 13:21

YEAHHHHHHHHH

O OJ ganhou uma ataque ótimo!(se não tivesse que recuperar gastando um turno...)

e eu ganhei uma ataque de aumentar os status brilho

(Resumindo) Adorei as habilidades YEAH!!! YEAH!!! YEAH!!!

ja que nós ja ganhamos as novas habilidades eu vou tentar sair deste "esgoto" f6
Ir para o topo Ir para baixo
Eusine48
Top membro
Top membro
Eusine48


. : Sou imune ao feijão
Mensagens : 875
Sanidade : -17

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Pagamento adiantado, ein? /evil   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 18 maio 2010 - 14:04

Ok, eu aceito a missão! Como um bolinho e vo para a o lugarzinho em que sai fumaça! f2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net/
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyTer 18 maio 2010 - 16:22

O lixo provavelmente é alguma criaura, eu uso o Grito de Guerra no lixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Galleom
The Gah One
The Gah One
Mr.Galleom


. : Quase um fantasma
Mensagens : 999
Sanidade : 4

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Zinka?   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyQua 19 maio 2010 - 12:12

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Gi-nov10
Uma revista que fala de um tal de Earthbound 3" o.O
Ele se refere na verdade ao Mother 3...

Eusine48 escreveu:
Ok, eu aceito a missão! Como um bolinho e vo para a o lugarzinho em que sai fumaça
Na verdade você deveria escolher uma ação por ver, mas tudo bem...


Lucas - Eusine 48
Eusine48 escreveu:
Ok, eu aceito a missão! Como um bolinho e vo para a o lugarzinho em que sai fumaça

Você aceita a missão.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-48

"Oh! Obrigado, grande campeão! Seremos eternamente gratos! Pegue os bolinhos..."

Lucas ganha 5 bolinhos da sinceridade. E Lucas usa um! Lucas recupera 100 de HP!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-49

Lucas decide descer. Quando em baixo, Lucas encontra...

...

Dumdumdum...

...

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Lucas-50

Então esse era o problema... Um carinha e seu Drago... Não parece ser grande coisa, além disso o Zinka parece estar distraído com a fonte, mas o Dino parece ter notado você.

O que você vai fazer agora?

Lucas - Eusine48 - Lv.4

HP-122/230 PP-27/133
Att-90 Def-57
QI-100 EXP-1474

Habilidades:
-PK Flash: causa efeitos aleatórios no adversário. Variam de diminuir o ataque do adversário até fazê-lo chorar. Pode não funcionar. Custo de PP:10
-Psi Lifeup α: Recupera HP de um aliado igual à QI/2. Custo de PP:15
-Habilidade de um uso: PK Love - Causa 250 de dano em todos adversários (125 em jogadores). Custo de PP: Tudo - PK Love já foi usado

Inventário:
-DPs - 0
-Bolinho da sinceridade(4): Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.



Os hipopótamos musicais

Jellyboy escreveu:
eu vou tentar sair deste "esgoto"
Firealex escreveu:
Saio na fonte termal

Vocês decidem sair.

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Hoj-2010

E agora? vocês poderiam entrar na outra porta, onde está escrito "lixo", ou poderiam descer as escadas...

O que vocês vão fazer agora?

Hippo - Jellyboy - Lv.4

HP-160/160 PP-0/0
Att-145 Def-145
QI-82 EXP-1100

Habilidades:
-Cabeçada - Dá uma cabeçada forte no inimigo. Há dano de recuo.
-Cantar - Aumenta a moral de seu time. Pode recuperar um pouco de HP ou aumentar o ataque ou a defesa aleatoriamente.
-Habilidade de um uso: Multimísseis - Lança mísseis pela boca, atingindo todos os adversários, com um dano maciço.


OJ - fireAlex - Lv.4

HP-220/220 PP-0/0
Att-145 Def-74
QI-90 EXP-1100

Habilidades:
-Batida musical - Bate o seu trompete em todos os seus inimigos. Dano=Att/2
-Batida - Corta o atque pela metade até o final da rodada, ataca um inimigo aleatório e permite fazer um outro movimento em sequência.
-Ultimate Bash - Dá um dano Smaaaaaash no seu oponente, mas você terá de gastar o próximo turno se recuperando do seu ataque.
-Musical - Toca um musical, desconcertando seus inimigos. Pode fazer o inimigo chorar descontroladamente, se sentir estranho, se sentir culpado ou deixá-lo distraído. Pode ter efeitos extras se houverem mais pessoas que tocam instrumentos no grupo.
-Habilidade de um uso: DCMC - Chama os outros membros do DCMC, que ajudarão durante a batalha. - DCMC já foi usado

Inventário:
-DPs - 700
-Leite estragado: Um leite que parece que ficou tempo demais no inventário de alguém. Dá náuseas se for usado no oponente. Recupera 20 de HP se usado pelos donos deste item.
-Cartão prateado: Um cartão que faz com que você tenha um desconto de 50% em todas as lojas. item paasivo
-Bolinho da sinceridade: Um bolinho feito puramente da sinceridade dos grilos. Recupera 100 de HP.
-Erva secreta: Uma erva secretamente secreta, plantada em um lugar desconhecido e feita em um lugar tão misterioso quanto. Cura qualquer status especial, inclusive incapacitação.
-A última arma: Você SABE o que essa coisa faz. Item de batalha. Use apenas como último recurso.


Isaac - Forasteiro Solitário

Forasteiro Solitario escreveu:
O lixo provavelmente é alguma criaura, eu uso o Grito de Guerra no lixo!

Issac usa Grito de guerra na lata de lixo! Lata de lixo perde 24 de ataque! Lata de lixo perde 24 de defesa!

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Piggy-33

A lata de lixo não reagiu...

Aparentemente não é algo ameaçador...

E a lata parou de se mexer...

Além disso, o carinha cogumelo diz:
"Eeeeeiii~ Pooooor queeee vocêêêê gritooou coooom aqueeeela pobreeee laaata de liiixo? Latas de lixo também têm sentimento? Sabia? OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ?!? fez a pobrezinha ficar com medo... Seu malvado!"

Ele está começando a irritar...

O que você vai fazer agora?

Isaac - Forasteiro Solitario - Lv.4

coloridoooooo - Você se sente exatamente assim~ ♫♪♫ YEAH ♫♪♫ Dobra recuperação de HP e PP por rodada♥️
♫Jogo salvo♫ - Faz com que você retorne ao ponto quando você salvou, quando você for derrotado. Funciona por 5 rodadas desde o momento em que você salva o jogo. Ainda restam 2 turnos.

HP-305/305 PP-111/111
Att-100 Def-70
QI-97 EXP-1186

Habilidades:
Escudo protetor - Ativa um escudo, que aumenta 100 de defesa por 3 ataques. Quanto mais usado, maior a chance de não funcionar.
Ameaçador - não pode participar de grupos(passiva).
Grito de guerra - Dá um grito de guerra que assusta seu inimigo. Diminui defesa e ataque igual à QI/4. Não funciona contra inimigos muito grandes. Custo de PP:10
-Habilidade de um uso: Pork bean - permite você pegar carona em um Pork Bean. O pork bean tem estatísticas e habilidades próprias, se o HP dele for reduzido à zero, explodirá. Se ele explodir deixará o usuário com metade do HP.

Inventário:
-DPs - 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://pathmakers.forumeiros.net
Firealex
Random Master
Random Master
Firealex


. : A Emblema do Alex!
Mensagens : 569
Sanidade : 5

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyQua 19 maio 2010 - 13:19

Mas o que?!? f6

o lucas encontra o próprio eusine e dino?!?

meio confuso as aventuras do pigmask(Forasteiro solitário)... f6

porta escrito lixo tá bom pra voce, hippo? f2

''Melhor NÃO Colocar Ultimate Chimera ou monstro forte dentro da porta escrito lixo,Gah! incendiar ''


Última edição por Firealex em Qua 19 maio 2010 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bravesa
Membro
Membro
Bravesa


. : O retorno dos jeli
Mensagens : 264
Sanidade : 3

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: lolster   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyQua 19 maio 2010 - 13:21

LOL

O Lucas achou o Eusine48! f5 (ou alguma outra pessoa que tem um Dino de estimação...)

e o FS deixou a lata ficar com medo ah...

bom... no lixo pode ter um ultimate quimera!?!(mas eu acho que o Gah não vai fazer isso ui)

bom...eu entro na porta escrito "lixo" para ver o que tem dentro The Evil Smile

se tiver algum montro forte(como ultimate quimera) f6

eu saio rapidamente do lixo e desco a escada à direita
/;j
Ir para o topo Ir para baixo
Forasteiro Solitario
Top membro
Top membro
Forasteiro Solitario


. : ...
Mensagens : 429
Sanidade : 1

Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: lol?   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 EmptyQua 19 maio 2010 - 15:36

Lucas contra Eusine48 essa aí eu quero ver...
Manter a honra do Eusine48 ou continuar no jogo?

Além do mais suponho que isso acontecerá mais vezes...

Agora sobre a lata de lixo... É hora de atacar ela normalmente...

E quanto ao doido do cogumelo...

Citação :
Além disso, o carinha cogumelo diz:
"Eeeeeiii~ Pooooor queeee vocêêêê gritooou coooom aqueeeela pobreeee laaata de liiixo? Latas de lixo também têm sentimento? Sabia? OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ?!? fez a pobrezinha ficar com medo... Seu malvado!"

Ele está começando a irritar...

Falou tudo, ele definitivamente está comecando a irritar...
Mas ele é só uma ilusão e devido a 2 coisas que ele disse "Você gosta de amor? Porque eu ADORO" e "Latas de lixo também tem sentimentos" deduzo que ele é um hippie f7 .



Mas POR ENQUANTO não faco nada com ele.


Última edição por Forasteiro Solitario em Sex 28 maio 2010 - 21:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Heroes of Mother 3 - Gah's Edition   Heroes of Mother 3 - Gah's Edition - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heroes of Mother 3 - Gah's Edition
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A origem de vários Gahs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Path Makers :: Off Topic :: Geral-
Ir para: